Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Movo no fórum e no PS] Começando no PhotoShop.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PSPbr 

[Movo no fórum e no PS] Começando no PhotoShop. EmptyTer Abr 27, 2010 8:33 pm

Novato
Novato
Isso ae, sou do Cj que nem creio que muita gente daqui seja de lá tbm. Tou visitando o Kromus a bastante tempo já, mas só agora decidi me registrar para fazer um pedido.

Sou muito novo, e consequentemente noob em ferramentas de edição, sei só o básico do básico no photoshop. Eu ia pedir algúns tútoriais sobre o essquema que vocês mais usam na produção de signs, mas não como se faz a sign, e sim como se faz cada um dos efeitos, como o fundo, os efeitos e a tipografia. Pra eu tentar ter uma noção geral.

Se possível, eu gostaria de uns exercicios também. Será que dá?

Não entendi direito ainda, se existe algúm sistema de "pontos" aqui no fórum, senão eu ia dar um jeito de recompensar quem se desse ao trabalho de criar o tuto. Valeu!

#2Von' Sour 

[Movo no fórum e no PS] Começando no PhotoShop. EmptyTer Abr 27, 2010 9:02 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
Olha cara, eu criei esse tópico aqui, para aqueles como você, que está começando, criei baseado ne minha experiência, que começei a pouco tempo e imaginei que algo assim me ajudaria bastante, então: https://kromusdesign.forumeiros.com/design-discussion-f23/dicainiciando-em-design-t902.htm#12224

faz parte por parte que você pega uma noção legalzinha, dai se ainda faltar algo, se pode pedir um tutorial mais especifico aqui.

Se isso não te ajudar, avisa que nós veremos o que da para ser feito, abçs.

#3PSPbr 

[Movo no fórum e no PS] Começando no PhotoShop. EmptyTer Abr 27, 2010 9:21 pm

Novato
Novato
Valeu! Vou dar uma olhada no tópico agora, qualquer coisa, eu respondo nele. Abraço!

#4Conteúdo patrocinado 

[Movo no fórum e no PS] Começando no PhotoShop. Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos