Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Manolego 

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês EmptyQui Abr 08, 2010 9:13 pm

Manolego

Banido
Banido
Bem...muitas pessoas instalaram o Photoshop em português e
só que depois viram que só tem tutorial em inglês,
e quando é inglês os nomes das ferramentas aparecem em inglês

Só existem 2 formas de corrigir o problema:

A primeira é reinstalar o Photoshop(a maioria não tem o Photoshop original)
e a segunda é essa que eu vou postar aqui.

Simplesmente traduzir na hora
com essa lista?:
Spoiler:

GG Aparentemente tem tudo aqui! e.e

#2'm@n!@c0 

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês EmptyQui Abr 08, 2010 9:30 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Muito boa a sua idéia, vou fixar o tópico para ele não acabar perdido nas últimas páginas, mas vou deixar aberto para os usuários poderem perguntar sobre mais palavras ou dúvidas que eles possam vir a ter. Mas se começarem a floodar e o tópico virar chat, eu fecho e apago todos os posts.

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#3Manolego 

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês EmptyQui Abr 08, 2010 9:41 pm

Manolego

Banido
Banido
m@n!@c0 escreveu:Muito boa a sua idéia, vou fixar o tópico para ele não acabar perdido nas últimas páginas, mas vou deixar aberto para os usuários poderem perguntar sobre mais palavras ou dúvidas que eles possam vir a ter. Mas se começarem a floodar e o tópico virar chat, eu fecho e apago todos os posts.
OK

Manolego ajudando as pessoas
tenho que fazer isso mais vezes
Manolego para residente do Brasil o.o

Vou tentar atualizar de ves em quando
mas acabei de me lembrar da

Clipping Mask=Mascara de Corte

------------------------------------------------

-baap Duvidas e Coments abaixo -baap

#4Haragone 

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês EmptyTer Out 26, 2010 1:20 am

Haragone

Novato
Novato
lol veio, notei que vc fez um grande esforço para fazer e não tem comentario algum aqui.. Oo'

Putz eu tinha/tenhu esse problema, veio um photoshop no meu pc jah e ele jah veio em portugues, achei bom, mais depois que vi que em tudo quanto é lugar é em ingles pensei: "Fudeu".. :x

Se ajudou pra caramba.. :D
Vlwss

#5Conteúdo patrocinado 

[PHOTOSHOP] Tradução das ferramentas Português-Inglês Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos