Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands."

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Seph 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySáb Jan 24, 2015 1:17 am

Seph

Membro Comum
Membro Comum
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." NLnbcoE

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." A4j3lHC


com o q eu vacilei agora? :/

EDIT: Odeio skin clara >_>
Cliquem pra ver num fundo escuro:
https://imgur.com/NLnbcoE,A4j3lHC#0

EDIT2: tentei clarear um pouco >_>
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." OZ7Wioo

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." F7dEUMI

#2Wolfed 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySáb Jan 24, 2015 5:45 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Achei que essa escuridão deu uma atmosfera muito foda, focalizando a iluminação que ta na Mulher. Ta meio simples mas eu acho que isso que fez com que a tag ficasse boa.
O vermelho ta bem predominante, podia dar uma mexida maior nas cores e ver qual ficasse melhor, tinha pego sua tag e testei umas aqui e teve umas que ficaram melhores que essa versão, mais ta valendo!
Ta melhorando bastante mano, curti muito a tag. Parabéns!

#3Seph 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySáb Jan 24, 2015 6:22 pm

Seph

Membro Comum
Membro Comum
a original era essa: http://cloud-4.steampowered.com/ugc/597038752338256067/3A9BF4D1ADE257EEB11872430B13517370A163DD/

(Queen of Pain - Dota 2)

Quer o PSD? talvez vc possa me dar um exemplo legal do que vc ta falando das cores... sempre me fodo com isso =T

#4Wolfed 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySáb Jan 24, 2015 9:01 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Não precisa mano =)

Eu percebi na sua tag que a maior cor, em geral, é o vermelho e o ambiente é dark. Inicialmente, essas duas junções (vermelho em um ambiente dark) sempre vão combinar. Mas se você fizer algumas coisas para "temperar" o trabalho, o resultado pode ser maior que você planeja e espera.
Geralmente uma textura se encaixa muito bem em um ambiente dark, o único problema das texturas é que as vezes, se você não saber usar, ela fica bastante saturada, deixando a iluminação e a escuridão do trabalho todo ferrado.
Nesse trabalho você fez certo em focalizar no ponto de luz da stock, oque melhoraria nela seria as cores e o ambiente dark, que podia ser implementado uma textura pra não ficar tão "limpo" e parecer simples, visto que é um ambiente dark.
Existe uns pacotes do Resurgere no deviant de texturas que eu acho essenciais. Eu adicionei uma textura do pacote deles, coloquei em Soft light 36%, dupliquei a camada e apaguei alguns lugares que eu não queria aumentar a "cor" e coloquei em Overlay. Depois de mexer com as texturas (diminuir opacidade, aumentar, tingir em overlay, duplicar camadas, localizar os pontos de luz e de escuridão) eu fui mexer com as cores.
Como vermelho combina muito com amarelo, apliquei um Photo filter em Deep Yellow 75% e já deu uma variada em amarelo e vermelho. Depois experimentei ver o trabalho em outras cores e decidi deixar na cor original mesmo, amarelo e vermelho. Qualquer coisa é só você alterar com Hue/saturation.
Deu esse resultado: (Não mexi em muita coisa pra não deixar o trabalho diferente do seu)

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 302ngjp
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 2n98hc

original:
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." NLnbcoE

#5Eskillo 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySáb Jan 24, 2015 10:56 pm

Eskillo

Moderador
Moderador
gostei man, achei um pouco saturada demais, mas é questão de gosto! parabéns!

http://behance.com/brunosobhie
#6Seph 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptyDom Jan 25, 2015 1:14 am

Seph

Membro Comum
Membro Comum
Wolfed escreveu:Não precisa mano =)

Eu percebi na sua tag que a maior cor, em geral, é o vermelho e o ambiente é dark. Inicialmente, essas duas junções (vermelho em um ambiente dark) sempre vão combinar. Mas se você fizer algumas coisas para "temperar" o trabalho, o resultado pode ser maior que você planeja e espera.
Geralmente uma textura se encaixa muito bem em um ambiente dark, o único problema das texturas é que as vezes, se você não saber usar, ela fica bastante saturada, deixando a iluminação e a escuridão do trabalho todo ferrado.
Nesse trabalho você fez certo em focalizar no ponto de luz da stock, oque melhoraria nela seria as cores e o ambiente dark, que podia ser implementado uma textura pra não ficar tão "limpo" e parecer simples, visto que é um ambiente dark.
Existe uns pacotes do Resurgere no deviant de texturas que eu acho essenciais. Eu adicionei uma textura do pacote deles, coloquei em Soft light 36%, dupliquei a camada e apaguei alguns lugares que eu não queria aumentar a "cor" e coloquei em Overlay. Depois de mexer com as texturas (diminuir opacidade, aumentar, tingir em overlay, duplicar camadas, localizar os pontos de luz e de escuridão) eu fui mexer com as cores.
Como vermelho combina muito com amarelo, apliquei um Photo filter em Deep Yellow 75% e já deu uma variada em amarelo e vermelho. Depois experimentei ver o trabalho em outras cores e decidi deixar na cor original mesmo, amarelo e vermelho. Qualquer coisa é só você alterar com Hue/saturation.
Deu esse resultado: (Não mexi em muita coisa pra não deixar o trabalho diferente do seu)

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 302ngjp
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 2n98hc

original:
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." NLnbcoE

Eu entendi perfeitamente o que você disse. Mas gosto mais das cores da minha. hauhauhauhau sei lá, agrada mais meus olhos D:

Vou tentar aplicar isso na próxima. valeu o/

#7Wolfed 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptyDom Jan 25, 2015 1:24 am

Wolfed

Veterano
Veterano
Seph escreveu:
Wolfed escreveu:Não precisa mano =)

Eu percebi na sua tag que a maior cor, em geral, é o vermelho e o ambiente é dark. Inicialmente, essas duas junções (vermelho em um ambiente dark) sempre vão combinar. Mas se você fizer algumas coisas para "temperar" o trabalho, o resultado pode ser maior que você planeja e espera.
Geralmente uma textura se encaixa muito bem em um ambiente dark, o único problema das texturas é que as vezes, se você não saber usar, ela fica bastante saturada, deixando a iluminação e a escuridão do trabalho todo ferrado.
Nesse trabalho você fez certo em focalizar no ponto de luz da stock, oque melhoraria nela seria as cores e o ambiente dark, que podia ser implementado uma textura pra não ficar tão "limpo" e parecer simples, visto que é um ambiente dark.
Existe uns pacotes do Resurgere no deviant de texturas que eu acho essenciais. Eu adicionei uma textura do pacote deles, coloquei em Soft light 36%, dupliquei a camada e apaguei alguns lugares que eu não queria aumentar a "cor" e coloquei em Overlay. Depois de mexer com as texturas (diminuir opacidade, aumentar, tingir em overlay, duplicar camadas, localizar os pontos de luz e de escuridão) eu fui mexer com as cores.
Como vermelho combina muito com amarelo, apliquei um Photo filter em Deep Yellow 75% e já deu uma variada em amarelo e vermelho. Depois experimentei ver o trabalho em outras cores e decidi deixar na cor original mesmo, amarelo e vermelho. Qualquer coisa é só você alterar com Hue/saturation.
Deu esse resultado: (Não mexi em muita coisa pra não deixar o trabalho diferente do seu)

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 302ngjp
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." 2n98hc

original:
"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." NLnbcoE

Eu entendi perfeitamente o que você disse. Mas gosto mais das cores da minha. hauhauhauhau sei lá, agrada mais meus olhos D:

Vou tentar aplicar isso na próxima. valeu o/

Tudo bem. Foi só pra tentar explicar oque eu tava dizendo mesmo. Se te ajudou de alguma forma já é um agrado pra mim ;)

#8leoslima 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptySeg Jan 26, 2015 12:08 pm

leoslima

Membro Comum
Membro Comum
"So begins the reign of pain." :D

#9Steeph 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." EmptyTer Jan 27, 2015 8:47 am

Steeph

Administradora
Administradora
eu concordo com o @wolfed, umas cores mais fortes acabam iluminando mais ao invés de dar esse tom suave, combina mais com o personagem que foi trabalhado também... A única coisa que eu achei meio nada a ver foi esse excesso, não sei, talvez de sharpen, que serrilhou bastante, acabou ficando como se a tag tivesse toda com qualidade mas tivesse perdido a qualidade só ali naquele ponto de luz...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#10Conteúdo patrocinado 

"They say pain is all in the mind, but they're wrong: It's all in my hands." Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos