Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ver a inspiração no dia a dia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

Como ver a inspiração no dia a dia EmptyTer Dez 16, 2014 11:03 am

Steeph

Administradora
Administradora
Como ver a inspiração no dia a dia
Está tudo ao seu redor...

Você não pode forçar a inspiração, mas como você cultivará um ambiente onde você ainda não se abriu?

Como ver a inspiração no dia a dia 14370114757_5b7826a8cf_z-550x303

Quando a artista Jennifer Moon largava do museu de Los Angeles, Hammer Museum’s, para buscar novas fontes de inspiração, ela, inesperavelmente, se encontrou ao dirigir às 5 da manhã de Los Angeles ao Big Bear. Ela se sentiu sonhadora em um estado mental meio consciente, sua mente não estava apenas tranquilizada ou meditativa, mas também habilitava a abertura à novas ideias:

Quando estou dirigindo e as coisas vêm a mim, é definitivamente não forçado. As vezes em que tentei forçar, simplesmente não acontecia. Sério, meu único trabalho como artista é permanecer aberta e ciente o máximo possível. Então, as ideias vêm até mim. Eu preciso estar aberta à elas. Essa é a única coisa que preciso me focar.

Conforme aprendemos com a experiência de Moon, nossa mente requer momentos de descanso e coleta, organização e conexão com a abundância de informação de nossas vidas ocupadas. Essa informação é fornecida através de novas experiências e, no caso de Moon, dirigir às 5 da manhã possui um ambiente totalmente diferente do de 5 da tarde. E, finalmente, ela encontrou inspiração no dia a dia. Quando em férias, é fácil de engajar totalmente em qualquer aspecto de novo ambiente. O desafio é manter esse assombro vivo durante o dia a dia.


---------------------------------------------------
Fonte: How to See Inspiration in the Everyday
Autor: Stephanie Kaptein
Tradução e adaptação: Kromus Design

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos