Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Nova Intro 2D & 3D

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1BlackGFX 

Minha Nova Intro 2D & 3D EmptySáb Out 20, 2012 7:09 pm

BlackGFX

Novato
Novato
Meu canal -----> youtube.com/blackgfx1

youtube.com/watch?v=ntW6GlmkE3w&feature=plcp

Desculpe postar link mas é video (vinheta) sou novo no forum não posso postar o Vídeo incorporado =/

Mas avaliem por favor ;)

#2GabrielMoon 

Minha Nova Intro 2D & 3D EmptySáb Out 20, 2012 7:39 pm

GabrielMoon

Veterano
Veterano
Não sei cara ,mas fico muito simplório e tal ,tenta por
mais algo ,não sei bem.

off:Se der começa a postar tutoriais de edição de vídeo aqui.

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#3Olenix 

Minha Nova Intro 2D & 3D EmptySáb Out 20, 2012 10:48 pm

Olenix

Membro Comum
Membro Comum
Clichê, no youtube parece existir uma receita pra fazer tudo relacionado a design

To cansado de ver essas linhas pontilhadas, shapes que crescem pra aparecer o logo e etc...

Tenta ser original e simples, não use tantas transições e tenta dar uma melhorada na sincronia com a musica, ta muita informação ^^

Mas o "easing" dos movimentos ficou legal (não sei como posso traduzir isso, mas seria a "suavidade" dos movimentos)

#4BlackGFX 

Minha Nova Intro 2D & 3D EmptySeg Out 22, 2012 1:29 pm

BlackGFX

Novato
Novato
Muito obrigado por avaliarem,
-Gabriel- Assim que possível posto um tuto sim ;)
-Olenix- sei que ficou muito parecida com de alguns designers mas é a minha primeira intro 2d completa :p | não gosto muito mas um amigo meu pediu pra mim por no canal XD|

#5Conteúdo patrocinado 

Minha Nova Intro 2D & 3D Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos