Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Kensato~

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kensato 

[Galeria] Kensato~ EmptyQua Jul 25, 2012 11:10 pm

Kensato

Novato
Novato
Avatares:

Signs:

→ Tem uns trabalhos bem antigos da época que eu mexia com o Photofilter, mas que eu resgatei assim mesmo de um RPG que eu jogo e ponho minha sign na galeria, peguei as melhorzinhas.

#2Faelkun 

[Galeria] Kensato~ EmptyQua Jul 25, 2012 11:21 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Tags todas bem iniciantes cara... composição, tipografia, cores... algumas estão até com as renders mal dimensionadas, distorcidas. Avatar nem tem como avaliar D:

Enfim, tem que adquirir um pouco mais de conhecimento, teoria também ajuda bastante. Busque inspirações e alguns tutoriais legais, vão ajudar muito (:

Espero melhoras o/

#3Kensato 

[Galeria] Kensato~ EmptyQui Jul 26, 2012 12:40 pm

Kensato

Novato
Novato
Faelkun, se tiver um tutorial que você acha que me ajudaria, eu ficaria muito grato.


[Galeria] Kensato~ Musiccontrol

Ultima que fiz, parece que a cada dia vou ficando pior.

#4Cemf 

[Galeria] Kensato~ EmptyQui Jul 26, 2012 1:06 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Maioria dos trabalhos pecam na composição, tem uma qualidade ruim e estão serrilhados :\
Recomendo a não usar tipografia por enquanto.
Leia uns tutoriais da nossa sessão, lá tem uns bons pra aprendizado.

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Kensato 

[Galeria] Kensato~ EmptyQui Jul 26, 2012 10:17 pm

Kensato

Novato
Novato
composição é oque?



[Galeria] Kensato~ Monstrers[Galeria] Kensato~ Akatsukichibisign[Galeria] Kensato~ Scaled.php?server=254&filename=spidermanv[Galeria] Kensato~ Roboticman[Galeria] Kensato~ Scaled.php?server=546&filename=ironmanavatar

#6Faelkun 

[Galeria] Kensato~ EmptySex Jul 27, 2012 1:00 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Composição é, de forma crua, a tag em si. Tudo que a compõe, o que você usou para desenvolve-la.

Essas ultimas que você postou estão bem ruins também cara... precisa buscar inspirações e aprender um pouco mais de teoria o quanto antes. Dê uma olhada em nossa seção de tutoriais, tem alguns tutos que vão ajudar bastante.

#7Conteúdo patrocinado 

[Galeria] Kensato~ Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos