Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentativa Fail

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Wolfed 

Tentativa Fail EmptySeg Jun 18, 2012 7:09 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Muito tempo fora, muitas coisas acontecendo na real, acaba perdendo a pratica ._.

Tentativa Fail 2n7lcpf

Tentativa Fail 2898tqt

Original:

Tentativa Fail 2cxybk8


#2Faelkun 

Tentativa Fail EmptySeg Jun 18, 2012 7:59 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Não vi muito trabalho a não ser nas cores e em elementos os quais não consegui identificar direito, mas que não me agradaram o_o Prefiro a original cara, não gostei da tag ;x

#3Wolfed 

Tentativa Fail EmptySeg Jun 18, 2012 8:05 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:Não vi muito trabalho a não ser nas cores e em elementos os quais não consegui identificar direito, mas que não me agradaram o_o Prefiro a original cara, não gostei da tag ;x

/ok:

#4Olenix 

Tentativa Fail EmptySeg Jun 18, 2012 8:17 pm

Olenix

Membro Comum
Membro Comum
Gostei mais do original
Mesmo assim não achei o original bom :\

Batendo o olho parece que você so aumentou o contraste

#5Snoop 

Tentativa Fail EmptySeg Jun 18, 2012 9:17 pm

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:Não vi muito trabalho a não ser nas cores e em elementos os quais não consegui identificar direito, mas que não me agradaram o_o Prefiro a original cara, não gostei da tag ;x

#6Junk 

Tentativa Fail EmptyTer Jun 19, 2012 1:13 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
Snoop escreveu:
FaeLKuN escreveu:Não vi muito trabalho a não ser nas cores e em elementos os quais não consegui identificar direito, mas que não me agradaram o_o Prefiro a original cara, não gostei da tag ;x

#7Conteúdo patrocinado 

Tentativa Fail Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos