Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto: Design Discussion

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

Projeto: Design Discussion EmptyQui maio 31, 2012 8:48 am

Steeph

Administradora
Administradora
Eu sei que é errado, mas as vezes eu me empolgo executo e depois recorro HSOAUHSOHOI

Vamos lá. A idéia é a mesma que o ales teve a um tempo atrás. Um bate papo, a respeito de algum tema do design que os membros escolherem e agente sugestiona alguns que percebemos que há alguma necessidade de conhecimento da parte deles, ou até mesmo nossa. Assim todos aprendem juntos.

Dependendo do tema que for escolhido, nós vamos começar a postar tópicos a respeito disso e fazer os tópicos renderem, comentando e fazendo puxar o interesse deles.

Pra que isso? Para que nosso nível seja alto, o dos membros também tem que ser. Então começo esse projeto de puxar eles ao profissionalismo e fazê-los serem melhor que já são. Assim, poderemos voltar ao ritmo em que estávamos e acabar com esse medo que eles tem de participar dos concursos por que são dificeis...

Isso vai ajudar tanto a nós quanto a eles. Acho que não temos nada a perder, só fazer mensalmente e tal.

Peço a ajuda de vocês pra postarem o que souberem ou encontrarem a respeito do assunto que for escolhido \o/



http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos