Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação ;D

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1theeusPXT 

Apresentação ;D EmptyQui maio 24, 2012 7:27 pm

theeusPXT

Membro Comum
Membro Comum
Oeeeeeeeeeeeeee
Olá pessoal,
okay, sou péssimo em apresentações kk entao vou fazer meio que uma ficha kkk

Nome: Matheus Peixoto
Idade: 16

Pronto terminei minha ficha -n
Ja mecho com PS a uns anos, acho que uns 3 ou mais, nao lembro ao certo, ja fiz curso e tal mais aprendi tudo que eu sei na raça, procurando tutoriais, estudando e tal.
Ja mechi com tudo que voc pode imaginar kk, sign box (no comeco da vida), depois fiz signs "modeladas", basicamente uma box com a render no pra fora do bg, depois aprendi e animei elas com gif pelo photoshop, ja fiz blend, ja mechi com sign modelada mesmo, animada no flash e tal (vide meu DeviantART), e agora estou mais em tags, curto um estilo bem clean, coloco sempre muita coisa só que faço parecer nao poluida cheia, sl, gosto bastante.
Jogo de tudo kk principalmente minecraft e point blank, ultimamente fazia signs pra um forum de minecraft, cheguei a entrar pra equipe de design, só que sai depois de uma trairagem de uma pessoa que eu pensava que era colega (nem considero mais amigo k)
anyway, vou fazer uma mini-galeria com os meus melhores trabalhos ao meu ver, la na area de galerias e é isso aew,
Quero aprender mais e mais, nunca estou satisfeito com o que eu sei kkk

é issae ;D

#2Heero 

Apresentação ;D EmptyQui maio 24, 2012 8:10 pm

Heero

Membro Comum
Membro Comum
me seguindo, o feel é gay mesmo, tinha que ter passado
xD
anyway, bem vindo, mitão, assinado e_e arabude

------
Quem foi o maluco da briga la da equip?

#3theeusPXT 

Apresentação ;D EmptyQui maio 24, 2012 9:04 pm

theeusPXT

Membro Comum
Membro Comum
vaaleu mlk, o proprio kkk

#4vinny • 

Apresentação ;D EmptyQui maio 24, 2012 9:59 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Opa , seja bem-vindo , espero que goste do fórum , leia as regras para não ter nenhum desvio ;D

#5Hachi' 

Apresentação ;D EmptyQui maio 24, 2012 10:37 pm

Hachi'

Membro Comum
Membro Comum
Seja bem-vindo!


Heero escreveu:me seguindo, o feel é gay mesmo, tinha que ter passado
xD
anyway, bem vindo, mitão, assinado e_e arabude

------
Quem foi o maluco da briga la da equip?

Sou o único que to boiando nisso?

#6vinny • 

Apresentação ;D EmptySex maio 25, 2012 2:38 am

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
@hachi
acho que eu entendi haha ... algum tal de feel passou o site da kromus para esse membro novo participar , então esse heero falou que ele está o seguindo ... , e depois falou bem-vindo , "mitão" , assinado , arabude (acho que deve ser o nome dele la no outro fórum :desafio:

#7Steeph 

Apresentação ;D EmptySex maio 25, 2012 8:31 am

Steeph

Administradora
Administradora
Seja bem vindo \o/
Adorei a frase: "Quero aprender mais e mais, nunca estou satisfeito com o que eu sei kkk"
Aqui agente zela muito por isso! Se você souber lidar bem com críticas de todos os tipos, vai ser um dos melhores aqui :)
Começa postando alguns de seus trabalhos na galeria =D

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8Perg 

Apresentação ;D EmptySex maio 25, 2012 10:11 am

Perg

Publicitário
Publicitário
Bem vindo manolo, espero que curta aqui, é só passar pelo teste de fogo das críticas e se passar, se dará bem aqui xD

http://www.hellopix.com.br/
#9theeusPXT 

Apresentação ;D EmptySex maio 25, 2012 1:39 pm

theeusPXT

Membro Comum
Membro Comum
ushahusauhs vaaleu pessoal, to indo agora ver os comentarios na galeria kkk *medo*


@heero
fregr --'

#10Heero 

Apresentação ;D EmptySex maio 25, 2012 7:50 pm

Heero

Membro Comum
Membro Comum
theeusPXT escreveu:ushahusauhs vaaleu pessoal, to indo agora ver os comentarios na galeria kkk *medo*


@heero
fregr --'
man, fregr é gay(no preconceito) ele gostava de um travesti, a "Jeeh" chei das tromba

Mas cara tu tem talento

@Pra quem não entendeu :
Bom, eu era de outro forum, de mine e meu nick no mine era arabude, e eu era do clan do theeus :3 ele é (euacho) meu amiguinho :3

#11theeusPXT 

Apresentação ;D EmptySáb maio 26, 2012 6:05 pm

theeusPXT

Membro Comum
Membro Comum
issso mesmo que ele disse kkkk

#12Conteúdo patrocinado 

Apresentação ;D Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos