Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pen tool :D

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Heero 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 10:00 am

Heero

Membro Comum
Membro Comum
sinceramente, gosto de fazer coisas novas, pra ver como fica e tal...
dai, tava vendo uns tutos de light, e tinha um negocio pra fazer com a pen e tal, dai eu resolvi fazer algo com a pen tool,
se não me engano é a terceira coisa que faço com a pen :x
pen tool :D 7HsHF
to pensando em fazer com outras cores e texto e usar como capa do trabalho da escola, vou ligar pros "moleques" pra ver se eles aceitam, la não tem photoshop, escola de porcaria :rrrr

#2Speto 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 11:33 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Curti Sum 41 tbm? Pensei que era o único. ascoisatudo

---

Ficou simples. Não me diga!
Ficaria legal se a linha interagisse com a tipografia. E aquela tipo em baixo de "Heero" ficou ilegivel. Pelo menos pra mim.

#3Heero 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 12:34 pm

Heero

Membro Comum
Membro Comum
Speto escreveu:Curti Sum 41 tbm? Pensei que era o único. ascoisatudo

---

Ficou simples. Não me diga!
Ficaria legal se a linha interagisse com a tipografia. E aquela tipo em baixo de "Heero" ficou ilegivel. Pelo menos pra mim.
xD Curto sim, vou fazer interagir e tal, sobre o ilegivel, foi proposital e_e
até fiz um negocio com a pen pra interagir com um sprite, ficou daorinha, ficou tipo um poder dele e_e

#4Speto 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 1:04 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Heero escreveu:
Speto escreveu:Curti Sum 41 tbm? Pensei que era o único. ascoisatudo

---

Ficou simples. Não me diga!
Ficaria legal se a linha interagisse com a tipografia. E aquela tipo em baixo de "Heero" ficou ilegivel. Pelo menos pra mim.
xD Curto sim, vou fazer interagir e tal, sobre o ilegivel, foi proposital e_e
até fiz um negocio com a pen pra interagir com um sprite, ficou daorinha, ficou tipo um poder dele e_e

Legal, depois posta a versão que tem interagindo. Okay, foi proposital, mas oq ta escrito? '-'

#5Heero 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 1:20 pm

Heero

Membro Comum
Membro Comum
Speto escreveu:
Heero escreveu:
Speto escreveu:Curti Sum 41 tbm? Pensei que era o único. ascoisatudo

---

Ficou simples. Não me diga!
Ficaria legal se a linha interagisse com a tipografia. E aquela tipo em baixo de "Heero" ficou ilegivel. Pelo menos pra mim.
xD Curto sim, vou fazer interagir e tal, sobre o ilegivel, foi proposital e_e
até fiz um negocio com a pen pra interagir com um sprite, ficou daorinha, ficou tipo um poder dele e_e

Legal, depois posta a versão que tem interagindo. Okay, foi proposital, mas oq ta escrito? '-'
Acho que é i like the pen tool :x esquci ascoisatudo
@edit
pen tool :D 5lCn2

#6Speto 

pen tool :D EmptySáb maio 19, 2012 2:10 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
A primeira tava melhor brow. ;x

#7Conteúdo patrocinado 

pen tool :D Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos