Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Cemf

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 8:37 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Bom , tem algo que vem acontecendo , que eu estou no meio de uma discussão sem querer , que por meu ver , culpa do Cemf , que vive implicando , com algo que não gosto ...
Acredito que ele tem que mudar sua postura , até pelo cargo , ele está sendo muito criança e criando casos por coisas realmente mediocres ...
Bom não tenho muito oque falar , só quero que pare , que não estou gostando , acho que todos somos crescidos , apesar das diferenças de idade.
Quero ter um bom relacionamento aqui no fórum , só que se continuar assim não vai dar , e eu realmente vou sair , pois vim com uma visão totalmente diferente do fórum , e estou vendo que muitos membros , que tem um cargo elevado , não tem a disciplina adequada.
Gosto de brincadeiras sim , zuações , mais até certo ponto , tudo tem limite ...
Espero não ter mais problemas , e se tiver , vou me retirar , pois está ficando muito chato ...
Espero que entendam o meu lado ....
Se estiver postado na área errada , por favor , movam . Obrigado ;D

#2Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 8:50 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Bom, não fui eu quem falei fodase e que chamei o outro de chato no off-topic né.
Denunciou?Ta bom, mas não esconde o rabo não filhão, podia muito bem ter resolvido a discussão comigo por PM feito gente civilizada.
E aliás, eu não estou te zoando, quando eu falo que tua ortografia não me agrada, eu falo SÉRIO.
Não vi nenhum motivo consistente para você me denunciar, sério cara.
A gente tava discutindo de boa no off topic e no papo cabeça la.
Eu tenho total direito de discutir sobre algo que não me agrada, e não achei nada errado discutir sobre a tua ortografia.
Eu to falando sério cara, se fosse pra te zoar, eu falaria, olha que analfabeto de merda este moleque é, sempre tentei discutir contigo na posição mais civilizada o possível.Até mesmo la no chat, quando comecei a perguntar sobre o seu método de avaliação, nunca me dirigi a você de maneira ofensiva.
Então fica aqui a minha opinião sobre essa denúncia desnecessária que você fez.Se você queria que eu parasse de criticar suas abreviações, ortografia, o que quer que seja, simplesmente poderia ter me comunicado por PM, caixa de mensagens ta ae pra isso.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 8:53 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Já havia falado sobre isso no pub cara , eu não tava gostando , tu ficou pegando no pé toda hora meu , muito chato , e acho que por sua posição deveria ter mais disciplina . Flw.

#4Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 8:59 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Então, só porque sou da staff do fórum, não tenho o direito de discutir sobre uma coisa que eu não gosto?Por favor cara, não venha me falar de cargo, regras se aplicam a todos.
E não achei no pub o que você falou, só você xingando todos de chatos (visto que até outras pessoas da staff acharam meio estranho seus modos de abreviar).

http://seutobaemeu@myegg.com
#5vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:03 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Todos cara ?
Disse que você estava muito chato cara, estava pegando no meu pé direto ... não gosto disso .
E não é só porquê você é da staff etc, é que se você é da staff , é porquê merece , mais se ta na staff , seus deveres são maiores , e manter a disciplina é bom --'
Bom espero que acabe por aqui , e não quero mais problemas , pois vim para me entreter e me divertir , e não para discussões .

#6Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:07 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Regras se aplicam a todos sim.Ou você acha que se você é um usuário comum, você ta livre de todos os alertas que pode receber?Lol.

http://www.kromusdesign.com/t2604-denuncias-informacoes

Se você ver bem aí, não tem nada na nossa discussão que se encaixa aí.Mais uma denuncia fútil, que como eu ja disse, daria muito bem pra ser esclarecida por PM.

http://seutobaemeu@myegg.com
#7vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:15 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Não sei oque você entendeu que eu disse no comentário acima
mais oque eu estou falando , é que se você é da Staff , seus deveres com o fórum é maior do que um membro , portanto , tem que ter mais disciplina , e não sair criando casos quem nem aconteceu comigo por uma coisa medíocre.

#8Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:25 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Sim eu sei disso, mas não acho que opinar sobre uma coisa que eu não gosto comprometa meu dever como membro da staff.
É você que ta levando as coisas muito superficialmente e começando a chamar de "caso".

http://seutobaemeu@myegg.com
#9vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:34 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Não é esse o caso , você não me disse como critica construtiva , por exemplo :
Cara , fale certo , assim é muito ruim com esse palavriado , bla bla bla ...
Não cara , você dava quote nos meus comentários , e me tremia , ficava falando da minha linguagem , não parava de pegar no meu pé , é isso que eu falo cara , mude sua postura , tomo como base também essa sua sign , que eu não acho nada legal , ofendendo um membro por qual seja o motivo , é de um modo geral que falo ;D

#10M 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:35 pm

M

Administrador
Administrador
Ollie, é você ? [Discussão] Cemf 3190250439 /Brincadeira<3
-
Véi, na boa, leva na esportiva, fica tentando dar uma de vítima não porque da última vez o cara que saiu deu uma de retardado e ...
Escreva do jeito que quiser na internet, só não escreva errado em papéis e provas...

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#11Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:41 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
vinny • escreveu:Não é esse o caso , você não me disse como critica construtiva , por exemplo :
Cara , fale certo , assim é muito ruim com esse palavriado , bla bla bla ...
Não cara , você dava quote nos meus comentários , e me tremia , ficava falando da minha linguagem , não parava de pegar no meu pé , é isso que eu falo cara , mude sua postura , tomo como base também essa sua sign , que eu não acho nada legal , ofendendo um membro por qual seja o motivo , é de um modo geral que falo ;D

Só chego a criar esse tipo de coisa quando um membro ja foi banido, o que é o caso do ollie.
E aliás, quantas vezes eu tentei te mostrar que era cês e não ses.
Aí ja foi você que começou a falar de tais regras da língua portuguesa, tentando defender a escrita que está errada e tal.
E esse te tremia soou como se você quisesse se fazer de coitadinho pra staff.Nunca "te tremi" com comentários, isso só aconteceria se eu começasse a te atacar, coisa que eu evitei ao máximo fazer e nem fiz.
O que acaba não comprometendo minha postura na staff.

http://seutobaemeu@myegg.com
#12vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:43 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
¬¬'
Sim cara, escrevo certo na vida real cara , mais não vejo motivo escrever totalmente certo aqui , sendo que todos entendam , e eu não vou receber nenhuma avaliação por isso , e não vou crescer na vida por esse motivo ...
se isso um dia for exigido em trabalho , ou algo que seja , sim vou escrever 100% certo , mas aleatoriamente não vejo motivos , até porquê , todos entendem e eu escrevo mais rápido .
Mais isso não vem ao caso , apenas não concordo com a postura que o Cemf toma diante a pequenas coisas.
Isso do "CES" é outro caso cara , não tem nada ver , eu eu expliquei porquê eu tava fazendo o comentário das regras , não tinha nada ver com você , foi só algo que comentei quando o perg falou que abreviava "cês" , você ta misturando tudo ...

#13Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:46 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
É o meu jeito, sinto muito se você não curtiu, não vi nada de errado na minha postura, visto que eu até tentei te mostrar que o CÊS vinha de voCÊS, e etc.
Nunca quis te pressionar ou te ofender.
Por isso eu mantenho a minha opinião dizendo que sua denuncia é inútil.

http://seutobaemeu@myegg.com
#14M 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:48 pm

M

Administrador
Administrador
PUTOS, Q MERDA, TEM COISA MELHOR PRA FAZER NÃO? [Discussão] Cemf 319216025
Spoiler:

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#15Faelkun 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:48 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Também acho extremamente dispensável a criação deste tópico. O Cemf em nenhum momento infringiu alguma regra, pressionou de forma explícita, desrespeitou ou criou caso com alguém. Todos tem o direito de expressar o descontentamento com qualquer coisa dentro do fórum, da mesma forma que ele e vários outros expressaram isto em relação á sua forma de escrever e também em relação ás suas críticas que, geralmente, aparentam ser bem prepotentes, em vista que você mesmo não aplica nenhuma delas em seus próprios trabalhos.
Se acha que tem a razão e quer evitar se sentir perseguido, argumente, exponha um ponto de vista de forma convincente, se é o caso. Ou então simplesmente admita o erro ou ignore. Até agora não vi necessidade alguma na criação deste tópico.

#16vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:50 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Falo da sua postura em questão , ao invés de chegar e dar uma crítica construtiva ao meu modo de escrever , ficar fazendo quotes , e me "tremendo" de forma a ficar escrevendo errado , cheio de vogais se referindo a mim , sendo que eu nem falo daquele jeito , esse seu jeito de ser , sim , não me agrada , pois isso , ofende a mim , o jeito com que você lida as coisas , não é me criticando de uma forma ofensiva que eu vou mudar , e sim de uma forma construtiva , sem levar para o lado que me ofenda , ok ;D

Rafael
A parte da crítica ,que não uso em meus trabalhos , etc, é por um motivo , eu não faço trabalhos , parei de fazer faz tempo , pois não tenho saco de fazer signs , ou algo relacionado , vim ao fórum para me entreter e me divertir , eu gosto de fazer vetores , acho interessante , mais não tenho tanta paciência.

#17Faelkun 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:55 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Então, ja que não possui o conhecimento necessário para criticar alguém, não critique. Você acaba fazendo comentários que acabam atrapalhando o foco do usuário avaliado, críticas que não possuem muita procedência. Você mesmo deveria ter consciência disso.

#18Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 9:58 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
3 coisas:

1. Eu critiquei a sua escrita, e não como você fala.A questão das vogais la, nem fui eu que disse, foi outra pessoa que nem sei quem é -q.
2.Como eu ja disse, nunca "te tremi" isso pra mim é ficar se fazendo de pressionado na frente da staff ; na parte da crítica construtiva, não tive a intenção de te tratar como um rei, por exemplo: senhor, não é assim que se escreve, isso dificulta na compreensão e bla bla bla, mas nunca te critiquei negativamente, e te pressionando como você disse, muito pelo contrário, até tentei te explicar de onde vem o cês e o que é o ses.
3.Se o intuito do tópico foi relacionar os meus posts com a minha postura como membro da staff, então foi realmente inútil a criação dele, ja que nada do que eu postei sobre a sua ortografia, compromete a minha postura na staff.
Não te xinguei, não te ameacei, só tentei te explicar sobre os seus erros (sem te ofender).

http://seutobaemeu@myegg.com
#19vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:02 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
É cara , mais a sua visão das coisas , é muito criança , entende ...
Ao invés de você falar civilizadamente , para eu melhorar a ortografia , você ficava tirando sarro de mim , fazendo vários quotes , e corrigindo , e me "imitando" , de uma forma a falar errado , cheio de vogais e não sei oque , se referindo a mim , de uma forma que eu acho ofensiva , eu não gostei , cheguei a falar que não gostei , mais você insistiu , e fazendo aqueles quotes , e não sei oque mais , vindo a me ofender ....
Essa é a postura que eu vejo em você , e se eu não gosto , não é para ficar insistindo , você tem que saber a hora de parar com essas brincadeirinhas medíocres , como disse , se não gostou da minha ortografia , fale civilizadamente para mim melhorar , e não tirando sarro ou algo parecido

#20Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:05 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Então citar e corrigir é tirar sarro?

http://seutobaemeu@myegg.com
#21vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:09 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Citar e corrigir ?
Era mesmo só isso ??
E quando começava a escrever coisas idiotas , cheias de vogais , tudo errado , que não se entendia nada mesmo , se referindo a mim , não era tirar sarro?
as vezes você dava quote , marcava em negrito tal palavra
e ria , ou dizia "euri" , isso é tirar sarro , ou estou errado ?

A sua forma de ver as coisas é muito "inocente" --'

#22Faelkun 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:13 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Independentemente das piadas você também deveria ser maduro o suficiente para ter julgado a criação deste tópico como algo desnecessário. Se você vai brincar no off-topic, tem que saber ouvir também. Se te zoam pela forma que você escreve, procure melhorar e evite na próxima, ou então simplesmente leve na brincadeira mesmo ou ignore. Você esta exagerando demais, e ainda não vi nada que comprometa a postura e a posição do Cemf como staffer.

Off: Sobre as vogais exageradas, ele estava apenas relembrando um antigo usuário que foi banido e que insiste em nos perturbar.

#23vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:17 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
A parte , se você vai brincar no off-topic , tem que saber ouvir ...
hmmm , onde viu eu brincando com o cemf ?
Pode não comprometer a postura dele como staffer , em nenhuma forma me referi a comprometer a forma dele como staffer ,e sim , a melhorar como o próprio , em vez de toma tal situação como crítica construtiva, ele opta por tirar sarro , ou rir , etc ... E nisso , sim ele tem que melhorar , pois ele vê as coisas muito "inocentemente" , coisas que ele acha que não ofendam , podem ofender sim , e ao invés de tirar sarro , ou brincar , ele deveria fazer alguma critica construtiva quanto a minha ortografia , não é tirando sarro , ou rindo que eu vou melhorar em algo , ok ??

#24Cemf 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:28 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Aaahr, agora entendi o que você quis dizer com vogais.
Esse era o ollie, um usuário que também escrevia de um jeito estranho e desnecessário, mas ele tentou mudar a ortografia dele, e encarou as correções aqui com maturidade, ao contrário de você, que se sente ofendido com posts que servem pra te ajudar.
Pela 3ª vez eu vou te falar cara, não te critiquei negativamente.E sobre o euri, eu ri mesmo cara, ses não é correto, e eu tentei te provar isso mostrando a diferença de ses e cês, tentei te ajudar, mas você veio aqui e se fez de coitadinho pra staff.
Aliás, se eu vejo as coisas com muito inocência, você vê as coisas muito ao pé da letra, porque sinceramente eu não acho normal alguém se sentir ofendido quando é corrigido.
Edit: Aliás, não vi nenhuma diferença no que você disse quanto ao comprometimento da minha postura, e a melhoria dela.

http://seutobaemeu@myegg.com
#25vinny • 

[Discussão] Cemf EmptyQua Mar 07, 2012 10:36 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Cara, oque você tem que entender , é que sim , tomei por um lado como crítica construtiva , e estou sim escrevendo correto ao máximo , mais pelo outro lado , é que você não tem que "ensinar" tirando sarro , ou rindo , e sim fazendo uma crítica construtiva.
E sim , você tem que levar essa crítica quanto a sua postura , pois tomo outra coisa como base , o upmore, que também se sentiu ofendido com sua forma de ser cara , que nem aquela hora , ele postou uma sign , e você veio e falou "falta um gradient map ai" , tirando sarro dele com oque ele disse na outra sign vetorizada de um membro , que sim ,ele não tinha o conhecimento , mais não é motivo para tirar sarro , e acho sim que você tem que rever esse seu jeito de "criticar" , pois ao invés de ser uma crítica legal , que se aproveite , é um sarro que você tira , entende ? Espero que você melhore também , levei como crítica ao escrever certo , mais o seu jeito de criticar é que está ruim , você ta vendo inocência de mais ao seu jeito , mas , ainda assim , ofende .

#26Conteúdo patrocinado 

[Discussão] Cemf Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos