Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manipulação

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Geovanahh 

Manipulação EmptyQui Jan 26, 2012 7:55 pm

Geovanahh

Novato
Novato
Deve ser a minha 3º ou 2º manipulação... ^^
Quero dicas, dicas, muitas dicas kkkk

Manipulação The_castle_by_geovanahh-d4noofo

Stocks:
Spoiler:

#2Faelkun 

Manipulação EmptyQui Jan 26, 2012 8:11 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Achei legal a idéia, mas foi mal executada D: O céu ficou muito escuro, naquela parte mais clara dele você podia ter feito uma iluminação forte iluminando aquele canto do castelo, uns efeitos legais, tipo alguns trovões pra dar appeal e tal. O castelo também ficou muito mal blendado ali no meio das árvores, da pra ver árvores cortadas no meio quando começa o castelo D:

Anyway, tem que treinar um pouco mais, mas logo logo você melhora ^^

o/

#3Cemf 

Manipulação EmptyQui Jan 26, 2012 8:45 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Achei interessante velho, mas pecou no ambiente.Podia ter aproveitado alguma ilu,isso deixaria mais natural. E tem uns erros de renderização, blendagem e umas partes com opacidade baixa ae.

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Geovanahh 

Manipulação EmptyQui Jan 26, 2012 9:04 pm

Geovanahh

Novato
Novato
Aham... bom, vou continuar treinando :D
Vlw pelos coments ;)

#5Espada 6 

Manipulação EmptyQui Jan 26, 2012 10:15 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
Cemf escreveu:Achei interessante velho, mas pecou no ambiente.Podia ter aproveitado alguma ilu,isso deixaria mais natural. E tem uns erros de renderização, blendagem e umas partes com opacidade baixa ae.
²
Acho que o trabalho em si ta bem legal, mas acho que pecou um pouco na questão de iluminação, fazer os ambientes interagirem...

#6Conteúdo patrocinado 

Manipulação Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos