Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como criar uma template

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MariAndMichael 

Como criar uma template EmptySex Jan 13, 2012 2:04 am

MariAndMichael

Novato
Novato
Olá pessoal, sou nova por aqui, por isso talvez não estaja postando no lugar certo.

A minha questão é a seguinte. Como é feito templates que vejo em alguns fóruns.
Ou seja, ao invés de criar apenas um logo para o fórum. È criado um plano de fundo inteiro com a imagem maior no cabeçalho.

Exemplos desse fórum que é do mesmo tema do meu: Michael jackson.
http://www.forumneverland.com/

Eu gostaria de ter esse exemplo no meu fórum. Fico trocando o logo e o fundo fica de outra cor /modelo. Fica parecendo tão artesanal. :)
Sabem quem faz ou como faz. rsrs

#2Steeph 

Como criar uma template EmptySex Jan 13, 2012 8:51 am

Steeph

Administradora
Administradora
Vou dizer como costumo fazer layouts, assim como fiz os daqui e outros por aí...

Primeiro eu faço um planejamento do que devo incluir na página inicial. Slides, funções, coisas que sejam necessárias para facilitar a vida dos usuários e entre outros.

Depois, nesse mesmo relatório, coloco os termos artísticos. Cores, imagens, estilo e etc.. Tudo que possa facilitar na hora da criação.

E depois com esse mesmo relatório começo a criar no Photoshop. Quando acabo mostro por aqui, a galera diz as opiniões e se estiver bom mesmo eu faço os códigos de maneira simples. 90% é lógica mesmo...

No seu caso, se não estiver afim de estudar sobre design/webdesign recomendo que pague alguém mesmo xD Mas, se quiser algum resultado bom, vaiter que se aprofundar mais, e é bom se aprofundar mesmo, por que visitas em sites são ganhoas primeiramente a base da beleza e depois do conteúdo interno...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#3MariAndMichael 

Como criar uma template EmptySex Jan 13, 2012 10:03 am

MariAndMichael

Novato
Novato
Eu sou zero em photoshop. Você me falou sobre pagar alguém para fazer Existe esse serviço disponivel na web, porque aqui onde moro faz pouco que chegou a internet. rsrs

Obrigada pela informação.

Visitei um fórum para Michael que colocou 6 templates disponiveis para escolha dos membros. :(

rsrs

#4Conteúdo patrocinado 

Como criar uma template Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos