Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sign de Volta

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Athellia 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 4:43 pm

Athellia

Novato
Novato
Oi! Essa foi minha Segunda Sign desde que voltei pro mundo de Desing, eu novamente fiz somente com o que lembrava e sem ler nenhum Tutorial, mas eu gostei do Resultado, agora lerei Tutoriais para melhorar.
Sign :
Sign de Volta Semttulo5cpiaz

Athellia ;3

#2Faelkun 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 4:48 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
A composição ta fraquinha, e a blendagem deixou a desejar. Faltou appeal na tag também, as cores estão meio sem graça D:

De qualquer forma, da uma lida em alguns tutos daqui, continua treinando mais, ja que ta voltando agora o começo é sempre mais dificil, mas logo logo você ja vai estar melhor (:

Espero melhoras o/

#3Athellia 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 4:55 pm

Athellia

Novato
Novato
Lerei algums tutoriais, fazer de cabeça algo que fazia a 2 anos atras é osso, anyway, oque eu sabia naquela época hoje em dia deve ser ultrapassado, sou do tempo que botar CD4 era só pros Top, AUEHUAHEUAHE', Obrigada pela Críticas Construtivas.

Athellia ;3

#4Cemf 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 5:29 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Tenta ler tutos daqui,e também a começar a fazer experimentos pra aprimorar sua composição e seu tratamento e talz.
Poderia add mais cores na tag,e dar uma forçada nelas pra dar appeal.Cuida da quali tbm.

http://seutobaemeu@myegg.com
#5RWvitor 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 7:54 pm

RWvitor

Membro Comum
Membro Comum
Axo q nao gostei muito da profundidade nem dos brushs ali atras mas a sign ta legal

#6Athellia 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 9:13 pm

Athellia

Novato
Novato
Não quis criar ídeia de Profundidade, o BG é só a Render duplicada diversas vezes e cheio de Smudge + Sharpen, mas eu tembem achei que esses Brushes ficaram toscos, porque eu errei na Blendagem.

Athellia ;3

#7Snoop 

Sign de Volta EmptyTer Dez 27, 2011 9:39 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É, o principal mesmo é praticar e ter alguns tutoriais como base, para aprender alguns conceitos o/

#8Conteúdo patrocinado 

Sign de Volta Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos