Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 signs

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1yodark 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 8:01 pm

yodark

Novato
Novato
rate aew galera meus 2 novos trabalhos

2 signs Ezze
ñ se importem com o texto nunca fui bom com textos

2 signs Nocn

#2Faelkun 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 8:06 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Primeira saturou demais cara, qualidade deixou a desejar, composição fraca e não curti as cores. Tipografia vc mesmo ja sabe que ta ruim.

A debaixo eu achei melhorzinha, mas a iluminação ta bem ruim, tem que ajeitar o contraste e não curti essa borda ae.

Anyway, é isso ae, só treinar mais cara (:

#3yodark 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 8:19 pm

yodark

Novato
Novato
a primeira eu fiz só o tratamento msm e mais umas coisinhas a segunda eu achei estranha pq eu fiz qnd tava febril

#4Bumblefootº 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 8:24 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Achei a segunda legal, mas achei essa faixa estranha e essa ilu ta muito exagerada no rosto dela!!
Quote no Fael

#5Cemf 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 8:32 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
FaeLKuN escreveu:Primeira saturou demais cara, qualidade deixou a desejar, composição fraca e não curti as cores. Tipografia vc mesmo ja sabe que ta ruim.

A debaixo eu achei melhorzinha, mas a iluminação ta bem ruim, tem que ajeitar o contraste e não curti essa borda ae.

Anyway, é isso ae, só treinar mais cara (:

É bro,forçou a ilu nas duas e as cores não ficaram boas também.Mas tu ja tem as manhas,só ajeitar e treinar mais \o

http://seutobaemeu@myegg.com
#6'Mak 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 9:50 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Alborghetti escreveu:
FaeLKuN escreveu:Primeira saturou demais cara, qualidade deixou a desejar, composição fraca e não curti as cores. Tipografia vc mesmo ja sabe que ta ruim.

A debaixo eu achei melhorzinha, mas a iluminação ta bem ruim, tem que ajeitar o contraste e não curti essa borda ae.

Anyway, é isso ae, só treinar mais cara (:

É bro,forçou a ilu nas duas e as cores não ficaram boas também.Mas tu ja tem as manhas,só ajeitar e treinar mais \o

https://facebook.com/17okada.art
#7lgrossi 

2 signs EmptyDom Dez 04, 2011 11:04 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
'Mak escreveu:
Alborghetti escreveu:
FaeLKuN escreveu:Primeira saturou demais cara, qualidade deixou a desejar, composição fraca e não curti as cores. Tipografia vc mesmo ja sabe que ta ruim.

A debaixo eu achei melhorzinha, mas a iluminação ta bem ruim, tem que ajeitar o contraste e não curti essa borda ae.

Anyway, é isso ae, só treinar mais cara (:

É bro,forçou a ilu nas duas e as cores não ficaram boas também.Mas tu ja tem as manhas,só ajeitar e treinar mais \o

Eu curti o tratamento, só não curti as cores da primeira e a ilu da segunda..

#8Snoop 

2 signs EmptySeg Dez 05, 2011 11:24 am

Snoop

Veterano
Veterano
A borda na segunda tá com style -medo

A tipo não agradou.. não sei pq mas adoro tag saturada ^^
Mas achei a sua saturada demais, tipo, no braço dele tá meio rosado -medo

E a outra também o rosto quase ficou rosa...
Mas é o que o cemfs falou, tu tem a manha o/

#9Steeph 

2 signs EmptySeg Dez 05, 2011 1:23 pm

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Primeira saturou demais cara, qualidade deixou a desejar, composição fraca e não curti as cores. Tipografia vc mesmo ja sabe que ta ruim.

A debaixo eu achei melhorzinha, mas a iluminação ta bem ruim, tem que ajeitar o contraste e não curti essa borda ae.

Anyway, é isso ae, só treinar mais cara (:
2
só ignore o fato da borda xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#10Conteúdo patrocinado 

2 signs Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos