Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preconceito

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1'Mak 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 9:58 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Na opinião de vocês, de onde é originado o preconceito? Será uma inveja?! Um ódio sem motivo algum?! Qual a opinião de vocês sobre isso?

https://facebook.com/17okada.art
#2Cemf 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 10:02 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Eu acho que preconceito é o ato de de ter uma visão inicial sobre alguém sem nem saber quem é.
Nem curto isso kk.Eu falo de restart,justin bieber e tal,mas falo na brincadeira também.Fico abismado com esse tipo de gente que espanca homossexuais e aparece na tv.
Tenho um tio homossexual e tenho orgulho dele Preconceito 3561807130

http://seutobaemeu@myegg.com
#3'Mak 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 10:05 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Eu acho que preconceito é o ato de de ter uma visão inicial sobre alguém sem nem saber quem é.
Nem curto isso kk.Eu falo de restart,justin bieber e tal,mas falo na brincadeira também.Fico abismado com esse tipo de gente que espanca homossexuais e aparece na tv.

Minha opinião é a mesma

https://facebook.com/17okada.art
#4~ y i n g j i e 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 10:13 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
O próprio nome diz... Preconceito... Um Pré-conceito, um conceito não formado sobre algo desconhecido. ^.^

#5Snoop 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 10:27 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É isso aí /\

Primeira impressão ;)

#6Dulcyy 

Preconceito EmptyQui Dez 01, 2011 10:31 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
~ y i n g j i e escreveu:O próprio nome diz... Preconceito... Um Pré-conceito, um conceito não formado sobre algo desconhecido. ^.^

Eu não diria "não formado", mas sim "mal formado".

;)

#7Testa 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 9:28 am

Testa

Veterano
Veterano
Eu sou homosexual e tenho orgulho de mim!

#8Steeph 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 9:47 am

Steeph

Administradora
Administradora
Alborghetti escreveu:Eu acho que preconceito é o ato de de ter uma visão inicial sobre alguém sem nem saber quem é.
Nem curto isso kk.Eu falo de restart,justin bieber e tal,mas falo na brincadeira também.Fico abismado com esse tipo de gente que espanca homossexuais e aparece na tv.
Tenho um tio homossexual e tenho orgulho dele Preconceito 3561807130

2

Existem coisas que simplesmente não aceitamos. Eu não me casaria com um cara que escuta restart, nem namoraria e tal. Mas eu não tenho nada contra quem escuta, gosto de zoar e brincar, mas nada que seja sério. Jamais machucaria alguém por causa de gosto...

Meu tio também é gay e desenha mais que todos nós em equipe HEOAEUAHEIOA

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#9Ales 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 9:56 am

Ales

Veterano
Veterano
Preconceito, pra mim, é algo intrínseco ao ser humano, que existe em cada um de nós, mas que em alguns é mais ativo que o outro. Duvido que exista alguem que nunca olhou torto para uma pessoa por ela ser diferente em algum sentido. Eu mesmo já o fiz.

http://cargocollective.com/leandrobordoni
#10Snoop 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 10:37 am

Snoop

Veterano
Veterano
Isso é um fato... todos tem preconceito, alguns expressam, outros não.

#11'Mak 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 11:01 am

'Mak

Moderador
Moderador
Eu respeito quem é homosexual, mas o que eu não aceito é que eles ficam querendo mostrar pra todos o que são (ficam se exibindo), não são todos, mas uma maioria. Não sou gay mas também não tenho um motivo pra ficar xingando, batendo, isso é idiotice.

https://facebook.com/17okada.art
#12Cemf 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 11:19 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
'Mak escreveu:Eu respeito quem é homosexual, mas o que eu não aceito é que eles ficam querendo mostrar pra todos o que são (ficam se exibindo), não são todos, mas uma maioria. Não sou gay mas também não tenho um motivo pra ficar xingando, batendo, isso é idiotice.

Concordo.Por isso acho o preconceito como uma parte coletiva,não individual.Não adianta você ficar puto por ser chamado de viadinho,bicha,m**,etc se você deixa nítido pra todo mundo.Tipo,não to contrariando a opção sexual de ninguém,mas eu sinceramente acho desnecessário isso ;f

http://seutobaemeu@myegg.com
#13Snoop 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 12:05 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É, quem tá querendo se mostrar deveria se precaver..

#14Testa 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 7:46 pm

Testa

Veterano
Veterano
Eu tbm penso o mesmo cemfoso e mak! mas tipo
eu acho que chegar ao ponto de quando ver um homosexual, espancar, já é um problema grave xD

#15Morzan 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 7:49 pm

Morzan

Membro Comum
Membro Comum
PS: Não li nada de ninguém ,só o do dono do tópico , vou dar meu piteco.

Preconceito existe vários, eu mesmo cometo .
Eu sou rockeiro , nao suporto funkero , ou quem se diz rockeiro.

Igual, tem gente que não suporta outro tipo de torcedor , exemplo , corintiano num suporta palmeirense , e assim sucessivamente.

Bom , eu nao vejo preconceito como inveja ,porque nao tenho inveja de gays ou etc... Vejo preconceito como uma NÃO aceitação das diferenças.
Bom , eu admito que faço preconceito indireto, até mesmo em festas , que raramente vou , faço isso despercebidamente.

É um instinto humano, não podemos fazer nada conta tal. Acredito eu , que na evolução , para identificar povos de certa colonia , eles deveriam ser julgados por critérios de roupa , atitude etc.
Isso se intensificou com o passar das épocas.

FIM (:

#16'Apple 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 9:27 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
O fato de nos sentirmos superiores por sermos igual a todos é um preconceito, pra mim o preconceito se origina quando surge alguem, que se diz diferente, e todos os outros se acham superiores à ele sem ao menos conhecer. Ou apenas o fato do medo, isso acontece várias vezes com religiõs como o espiritismo, satanismo ou a umbanda (Sou ateu, mas não me importo com as religiões). As pessoas tem medo delas porquê são mal ditas pelo povo, dizem que isso é coisa do satã e tal, mas é apenas medo de mudar seu conceito, ou deixar de seguir a maioria.

Nerdzinhu escreveu:
É um instinto humano, não podemos fazer nada conta tal. Acredito eu , que na evolução , para identificar povos de certa colonia , eles deveriam ser julgados por critérios de roupa , atitude etc.
Isso se intensificou com o passar das épocas.

Discordo, isto é um instinto desumano, que agente criou do europeu, Tanto que portugal é um dos paises mais preconceituosos do mundo.

#17Faelkun 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 10:56 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
'Apple escreveu:O fato de nos sentirmos superiores por sermos igual a todos é um preconceito, pra mim o preconceito se origina quando surge alguem, que se diz diferente, e todos os outros se acham superiores à ele sem ao menos conhecer. Ou apenas o fato do medo, isso acontece várias vezes com religiõs como o espiritismo, satanismo ou a umbanda (Sou ateu, mas não me importo com as religiões). As pessoas tem medo delas porquê são mal ditas pelo povo, dizem que isso é coisa do satã e tal, mas é apenas medo de mudar seu conceito, ou deixar de seguir a maioria.

Nerdzinhu escreveu:
É um instinto humano, não podemos fazer nada conta tal. Acredito eu , que na evolução , para identificar povos de certa colonia , eles deveriam ser julgados por critérios de roupa , atitude etc.
Isso se intensificou com o passar das épocas.

Discordo, isto é um instinto desumano, que agente criou do europeu, Tanto que portugal é um dos paises mais preconceituosos do mundo.

O preconceito dos europeus vem desde a época do descobrimento. O maldito preconceito que dizimou a cultura dos indígenas, por consequência disso o Brasil é um país cristão. Pra mim isso é mais um motivo pra ser ateu.

De qualquer forma, concordo com o que o Apple disse. O preconceito vem do medo, uma conclusão precipitada sobre algo diferente, o qual a pessoa nega completamente a tentar mudar.

Infelizmente é inevitável cometer atos de preconceito, por mais mínimos que sejam. Felizmente, é possivel mudar sua concepção sobre as coisas se vc tiver uma cabeça aberta. Pessoas ignorantes tendem a ser preconceituosas.

Alborghetti escreveu: 'Mak escreveu:Eu respeito quem é homosexual, mas o que eu não aceito é que eles ficam querendo mostrar pra todos o que são (ficam se exibindo), não são todos, mas uma maioria. Não sou gay mas também não tenho um motivo pra ficar xingando, batendo, isso é idiotice.



Concordo.Por isso acho o preconceito como uma parte coletiva,não individual.Não adianta você ficar puto por ser chamado de viadinho,bicha,m**,etc se você deixa nítido pra todo mundo.Tipo,não to contrariando a opção sexual de ninguém,mas eu sinceramente acho desnecessário isso ;f

Da mesma forma eu acho ridículo, por exemplo, o dia do orgulho hetero. Orgulho de quê? Pra mim uma falta do que fazer, e só uma forma de ter um pretexto pro preconceito.

A maioria das pessoas usa o pretexto da religião para tentar justificar o preconceito contra homossexuais. Infelizmente a grande maioria da sociedade pensa desse jeito D:

#18Cemf 

Preconceito EmptySex Dez 02, 2011 11:39 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
FaeLKuN escreveu:
'Apple escreveu:O fato de nos sentirmos superiores por sermos igual a todos é um preconceito, pra mim o preconceito se origina quando surge alguem, que se diz diferente, e todos os outros se acham superiores à ele sem ao menos conhecer. Ou apenas o fato do medo, isso acontece várias vezes com religiõs como o espiritismo, satanismo ou a umbanda (Sou ateu, mas não me importo com as religiões). As pessoas tem medo delas porquê são mal ditas pelo povo, dizem que isso é coisa do satã e tal, mas é apenas medo de mudar seu conceito, ou deixar de seguir a maioria.

Nerdzinhu escreveu:
É um instinto humano, não podemos fazer nada conta tal. Acredito eu , que na evolução , para identificar povos de certa colonia , eles deveriam ser julgados por critérios de roupa , atitude etc.
Isso se intensificou com o passar das épocas.

Discordo, isto é um instinto desumano, que agente criou do europeu, Tanto que portugal é um dos paises mais preconceituosos do mundo.

O preconceito dos europeus vem desde a época do descobrimento. O maldito preconceito que dizimou a cultura dos indígenas, por consequência disso o Brasil é um país cristão. Pra mim isso é mais um motivo pra ser ateu.

De qualquer forma, concordo com o que o Apple disse. O preconceito vem do medo, uma conclusão precipitada sobre algo diferente, o qual a pessoa nega completamente a tentar mudar.

Infelizmente é inevitável cometer atos de preconceito, por mais mínimos que sejam. Felizmente, é possivel mudar sua concepção sobre as coisas se vc tiver uma cabeça aberta. Pessoas ignorantes tendem a ser preconceituosas.

Alborghetti escreveu: 'Mak escreveu:Eu respeito quem é homosexual, mas o que eu não aceito é que eles ficam querendo mostrar pra todos o que são (ficam se exibindo), não são todos, mas uma maioria. Não sou gay mas também não tenho um motivo pra ficar xingando, batendo, isso é idiotice.



Concordo.Por isso acho o preconceito como uma parte coletiva,não individual.Não adianta você ficar puto por ser chamado de viadinho,bicha,m**,etc se você deixa nítido pra todo mundo.Tipo,não to contrariando a opção sexual de ninguém,mas eu sinceramente acho desnecessário isso ;f

Da mesma forma eu acho ridículo, por exemplo, o dia do orgulho hetero. Orgulho de quê? Pra mim uma falta do que fazer, e só uma forma de ter um pretexto pro preconceito.

A maioria das pessoas usa o pretexto da religião para tentar justificar o preconceito contra homossexuais. Infelizmente a grande maioria da sociedade pensa desse jeito D:

A parada hetero é tosca mesmo.Eu por exemplo,sou homem e tal,mas não chego em ninguém falando grosso e coçando o meu saco.
Se ferrar com esse preconceito.Sei la velho,eu acho bem deprimente se concentrar em um único aspecto de alguém e ja pensar em superioridade.

http://seutobaemeu@myegg.com
#19Steeph 

Preconceito EmptyQui Dez 08, 2011 11:26 am

Steeph

Administradora
Administradora
Ales escreveu:Preconceito, pra mim, é algo intrínseco ao ser humano, que existe em cada um de nós, mas que em alguns é mais ativo que o outro. Duvido que exista alguem que nunca olhou torto para uma pessoa por ela ser diferente em algum sentido. Eu mesmo já o fiz.
Cara eu tava pensando nisso esses dias, tirei a conclusão hoje, toda feliz, ia postar agora, e vi que vc já pensa isso antes de eu nascer /ok:

Anyway, aquele que não tem preconceito com isso, pode ter em relação a milhões de outros fatores, como a religião. Eu admito que eu até tenho, por que, eu recuso namorar ou ficar com um cara que tenha a opinião contrária a minha em relação a religião e além disso, vejo a pessoa com outros olhos, devido a outros estudos em relação a isso...

Então, em minha opinião, assim como o Ales, todos tem um preconceito. Mas acho que você pode controlar tudo isso você mesmo. Se você é assim, é por que você quer.


http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#20Faelkun 

Preconceito EmptyQui Dez 08, 2011 11:48 am

Faelkun

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:Anyway, aquele que não tem preconceito com isso, pode ter em relação a milhões de outros fatores, como a religião. Eu admito que eu até tenho, por que, eu recuso namorar ou ficar com um cara que tenha a opinião contrária a minha em relação a religião e além disso, vejo a pessoa com outros olhos, devido a outros estudos em relação a isso...

Bateu no ponto certo. A base da ética e da moral da pessoa vem sobre esse ponto de vista. É inevitável, formar um conceito sobre a pessoa D:

#21Snoop 

Preconceito EmptyQui Dez 08, 2011 12:09 pm

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:
Rachel Green escreveu:Anyway, aquele que não tem preconceito com isso, pode ter em relação a milhões de outros fatores, como a religião. Eu admito que eu até tenho, por que, eu recuso namorar ou ficar com um cara que tenha a opinião contrária a minha em relação a religião e além disso, vejo a pessoa com outros olhos, devido a outros estudos em relação a isso...

Bateu no ponto certo. A base da ética e da moral da pessoa vem sobre esse ponto de vista. É inevitável, formar um conceito sobre a pessoa D:

Como eu disse, todos tem, só que alguns expressam, outros não. É inevitável.

#22Cemf 

Preconceito EmptyQui Dez 08, 2011 12:31 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Com certeza,não tem como fugir.
O manolego ripou,pronto -n
Mas se por exemplo,se vier algum homossexual carente te abraçar na frente de todos os seus amics...kkk é a parte mais sentimental e moral que é estimulada pra formar um conceito sobre a pessoa.

http://seutobaemeu@myegg.com
#23Snoop 

Preconceito EmptyQui Dez 08, 2011 1:22 pm

Snoop

Veterano
Veterano
*****, eu não penso nem meia vez, a bixa loca vai sair arrebentada

#24_remainnameless 

Preconceito EmptyQua Jan 18, 2012 10:10 pm

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Cemf escreveu:Eu acho que preconceito é o ato de de ter uma visão inicial sobre alguém sem nem saber quem é.

Entrando no fator "pré-conceito" e "preconceito"...
Pré-conceito é o ato de julgar, fazer juízo antes mesmo de conhecer algo/alguém.
Nem sempre isto será ruim ou preconceituoso.
Podemos ter pré-conceitos sobre milhões de coisas, como dizer que não gosta de Jiló sem nunca ter comido, isso é um pré-conceito.

Já o preconceito é um "juízo" manifestado na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, como negros, homossexuais etc.

É incrível como a palavra "preconceito" sempre leva o assunto ao homossexualismo, não é verdade?
Todos sofrem preconceitos, punks, gays, negros, pobres, loiras, ricos, enfim...

Não vou dizer que nunca tive preconceito algum, já tive sim, mas sempre soube guardá-los para mim e enfrentá-los, conhecê-los e entender o por que de ter tal preconceito.
Se todo homem (raça) tivesse essa atitude o mundo seria um lugar melhor em gênero, número e grau!
Os preconceituosos que se manifestam querem mesmo é aparecer.
Nem sempre eles dispõem de uma vida alegre e satisfatória, provavelmente dormem sempre de calça jeans (rsrsrs).
Enfim, estou livre disso.

Eu nunca tive e nunca terei problemas em assumir minha condição sexual.
Não tenho problemas em dar um longo e aconchegante abraço em meu namorado quando o vejo depois de ficar dias morrendo de saudades.
Evito beijá-lo em público, nunca andamos de mãos dadas, mas jamais me privaria de fazer isso caso eu achasse necessário, caso eu sentisse vontade.
Não estou querendo provar nada para ninguém, mas sou livre, pago minhas próprias contas e ninguém tem nada haver com isso.
Não me intimidaria em fazer qualquer uma dessas coisas.
Mas lembrem-se: Há uma grande diferença entre demonstrações públicas de afeto e pu_taria.

Outro dia mesmo tive de presenciar uma senhora e seu marido dentro do elevador de onde eu trabalhava se chuparem as línguas enquanto comiam Nutella, todos ficaram abismados com o comportamento deles no elevador, aquilo foi ridículo e não por ela ser uma senhora de uns 45/50 anos, não! Mas pelas palavras, gestos e beijos obscenos!
Como se ela dissesse "saiba o que eu farei com essa minha língua quando chegarmos em casa", aff!
Lembro daquela cena até hoje e sério, tenho repulsa àquela mulher, ainda bem que não trabalho mais naquele prédio... D;
rsrsrs
Sério, me dói ter na lembrança agora aquela mulher pegando um pouco de Nutella com a língua e passando na língua do marido, enfim...

Flws. ;D

#25Snoop 

Preconceito EmptyQua Jan 18, 2012 10:19 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Puts, lá vamos nós de novo com as respostas ao comentário o/

#26Conteúdo patrocinado 

Preconceito Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos