Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Área de Pedidos

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1@JoãoAguiar7 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 3:49 pm

avatar

Banido
Banido
É assim, os Administradores criam uma Área no Fórum, para Pedidos!
Mais não de Assinaturas e Avatares, mais sim de algo Profissional, LOGOTIPOS, BANNERS, LAYOUTS, QUEM SABE ATÉ WEBSITE!
E isso seria cobrado, tem um fórum que tem isso, e o Dinheiro recebido, iria para o Fórum, para pagar Domínio e outras coisas...

Valeu.

#2Cemf 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 3:59 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Achei a idéia até que interessante,vamos ver o que a steeph tem a dizer.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Mad 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 4:03 pm

Mad

Veterano
Veterano
A questão é, nós estamos dispostos a trabalhar dessa maneira? quem seriam os responsaveis pela realização dos trabalhos e o mais importante, nós teriamos garantia de clientes?...

#4'Mak 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 4:15 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Mad escreveu:A questão é, nós estamos dispostos a trabalhar dessa maneira? quem seriam os responsaveis pela realização dos trabalhos e o mais importante, nós teriamos garantia de clientes?...

https://facebook.com/17okada.art
#5Cemf 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 4:24 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Mad escreveu:A questão é, nós estamos dispostos a trabalhar dessa maneira? quem seriam os responsaveis pela realização dos trabalhos e o mais importante, nós teriamos garantia de clientes?...

Isso é verdade.Acho que o responsável seria você né rs.O único com bannerzinho roxo de designer do fórum.Mas a questão de clientes é realmente muito importante.Teríamos que divulgar muito pra conseguir alguns.

http://seutobaemeu@myegg.com
#6@JoãoAguiar7 

Sugestão Área de Pedidos EmptySáb Nov 26, 2011 4:30 pm

avatar

Banido
Banido
Eu citei nome de quem seria o Responsável, e eu não serei o responsável porque não tenho capacidade suficiente ainda para isso, só dei uma Sugestão...
E também não citei nome de nenhum Designer que participaria, e vocês já estão!
"E A QUESTÃO É SE NÓS QUEREMOS PARTICIPAR"
Participa quem a Steeph escolher, ou aquele que apresentar melhor Trabalho ;)

#7Snoop 

Sugestão Área de Pedidos EmptyDom Nov 27, 2011 1:55 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Eu não sei, como o Mad e o Cemf disseram, teriamos de divulgar bastante para conseguir atingir esse público alvo.
Pois raramente pessoas entram em fóruns de design para fazer trabalhos profissionais, obviamente pagos.

#8@JoãoAguiar7 

Sugestão Área de Pedidos EmptyDom Nov 27, 2011 8:06 pm

avatar

Banido
Banido
Sei lá, tem um Fórum que vai bem nisso até!
Só que a divulgação fica fácil, Redes Sociais, Emails e etc...
Claro que não é da noite pro dia que você consegue Clientes, isso demora mais eu acho que se for bem organizado e levado a sério, da pra fazer algo Bonito *-*

#9Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptySeg Nov 28, 2011 4:53 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Isso não daria muito certo. Pra fazer essas coisas é necessário que tenham quase todos a minha idade e teríamos que ser uma equipe grande com todos dispostos a aparecer pra trabalhar, assim como um trabalho normal. Não é muito fácil. O cliente vai cobrar e não vai dar moleza por causa de idade, dependendo ele nem faz conosco pelo fato de muitos ser novinhos...
Existem leis e leis pra nos derrubar nesse fato.

Eu tenho esses planos, mas daqui a um tempo, que sei que todos estarão com idade pra isso. Dinheiro é o que não falta, pelo menos da minha parte, isso nunca foi problema. Então, dinheiro não vai me conquistar nessa sugestão xD

Não é ruim, é o primeiro passo para começarmos a empresa, só que os funcionários precisam ser grandinhos né eahoehauihaeoi

-------------

O que podemos fazer atualmente é uma área de negociações, onde podem aparecer alguns projetos freela e vocês pegarem. Mas ficam entre vocês mesmo, o fórum só serve como um local de negociação. Em nenhum momento vamos nos pronunciar a nada, nem pedir porcentagens e nem nos envolver nos assuntos... Já vi isso em muitos fóruns e posso dizer que é uma boa...

Pode ser de alguém daqui ou pode ser um usuário que se cadastrou só para pedir um projeto...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#10lgrossi 

Sugestão Área de Pedidos EmptySeg Nov 28, 2011 5:55 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Estou de acordo com a steeph, não vale envolver o fórum com um monte de gente sub18 (sem preconceitos).
Acho que essa sessão de negociação seria bem legal, mas teria que ser totalmente desvinculado do fórum para evitar problemas.

No mais, até curti a ideia principal, mas é isso ai que a steeph falou..
Eu tenho idade, mas não tenho talento, vcs tem talento mas não tem idade.. ô mundo cruel! uhashuahuse

/Lucas

#11Faelkun 

Sugestão Área de Pedidos EmptySeg Nov 28, 2011 6:58 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:Isso não daria muito certo. Pra fazer essas coisas é necessário que tenham quase todos a minha idade e teríamos que ser uma equipe grande com todos dispostos a aparecer pra trabalhar, assim como um trabalho normal. Não é muito fácil. O cliente vai cobrar e não vai dar moleza por causa de idade, dependendo ele nem faz conosco pelo fato de muitos ser novinhos...
Existem leis e leis pra nos derrubar nesse fato.

Eu tenho esses planos, mas daqui a um tempo, que sei que todos estarão com idade pra isso. Dinheiro é o que não falta, pelo menos da minha parte, isso nunca foi problema. Então, dinheiro não vai me conquistar nessa sugestão xD

Não é ruim, é o primeiro passo para começarmos a empresa, só que os funcionários precisam ser grandinhos né eahoehauihaeoi

-------------

O que podemos fazer atualmente é uma área de negociações, onde podem aparecer alguns projetos freela e vocês pegarem. Mas ficam entre vocês mesmo, o fórum só serve como um local de negociação. Em nenhum momento vamos nos pronunciar a nada, nem pedir porcentagens e nem nos envolver nos assuntos... Já vi isso em muitos fóruns e posso dizer que é uma boa...

Pode ser de alguém daqui ou pode ser um usuário que se cadastrou só para pedir um projeto...

Seria ótimo uma área pra projetos freelancer, ia ajudar bastante o pessoal que ta querendo começar o trabalho profissional. O fórum não se intromete, só cria a área e divulga, as transações ficam sob responsabilidade dos usuários envolvidos.

#12Snoop 

Sugestão Área de Pedidos EmptySeg Nov 28, 2011 10:04 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É, maneira a ideia da steeph..

#13Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 8:03 am

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:
Rachel Green escreveu:Isso não daria muito certo. Pra fazer essas coisas é necessário que tenham quase todos a minha idade e teríamos que ser uma equipe grande com todos dispostos a aparecer pra trabalhar, assim como um trabalho normal. Não é muito fácil. O cliente vai cobrar e não vai dar moleza por causa de idade, dependendo ele nem faz conosco pelo fato de muitos ser novinhos...
Existem leis e leis pra nos derrubar nesse fato.

Eu tenho esses planos, mas daqui a um tempo, que sei que todos estarão com idade pra isso. Dinheiro é o que não falta, pelo menos da minha parte, isso nunca foi problema. Então, dinheiro não vai me conquistar nessa sugestão xD

Não é ruim, é o primeiro passo para começarmos a empresa, só que os funcionários precisam ser grandinhos né eahoehauihaeoi

-------------

O que podemos fazer atualmente é uma área de negociações, onde podem aparecer alguns projetos freela e vocês pegarem. Mas ficam entre vocês mesmo, o fórum só serve como um local de negociação. Em nenhum momento vamos nos pronunciar a nada, nem pedir porcentagens e nem nos envolver nos assuntos... Já vi isso em muitos fóruns e posso dizer que é uma boa...

Pode ser de alguém daqui ou pode ser um usuário que se cadastrou só para pedir um projeto...

Seria ótimo uma área pra projetos freelancer, ia ajudar bastante o pessoal que ta querendo começar o trabalho profissional. O fórum não se intromete, só cria a área e divulga, as transações ficam sob responsabilidade dos usuários envolvidos.

=0 podíamos também criar uma vitrine com layouts e designs a venda =o essa também acho uma boa!
e aí o que acham?!

Só que pra vender, tem que ser algo profissa, agente vai encaminhando vcs com ajudas e regrinhas para que não passem vergonha :)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#14lgrossi 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 9:52 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:
FaeLKuN escreveu:
Rachel Green escreveu:Isso não daria muito certo. Pra fazer essas coisas é necessário que tenham quase todos a minha idade e teríamos que ser uma equipe grande com todos dispostos a aparecer pra trabalhar, assim como um trabalho normal. Não é muito fácil. O cliente vai cobrar e não vai dar moleza por causa de idade, dependendo ele nem faz conosco pelo fato de muitos ser novinhos...
Existem leis e leis pra nos derrubar nesse fato.

Eu tenho esses planos, mas daqui a um tempo, que sei que todos estarão com idade pra isso. Dinheiro é o que não falta, pelo menos da minha parte, isso nunca foi problema. Então, dinheiro não vai me conquistar nessa sugestão xD

Não é ruim, é o primeiro passo para começarmos a empresa, só que os funcionários precisam ser grandinhos né eahoehauihaeoi

-------------

O que podemos fazer atualmente é uma área de negociações, onde podem aparecer alguns projetos freela e vocês pegarem. Mas ficam entre vocês mesmo, o fórum só serve como um local de negociação. Em nenhum momento vamos nos pronunciar a nada, nem pedir porcentagens e nem nos envolver nos assuntos... Já vi isso em muitos fóruns e posso dizer que é uma boa...

Pode ser de alguém daqui ou pode ser um usuário que se cadastrou só para pedir um projeto...

Seria ótimo uma área pra projetos freelancer, ia ajudar bastante o pessoal que ta querendo começar o trabalho profissional. O fórum não se intromete, só cria a área e divulga, as transações ficam sob responsabilidade dos usuários envolvidos.

=0 podíamos também criar uma vitrine com layouts e designs a venda =o essa também acho uma boa!
e aí o que acham?!

Só que pra vender, tem que ser algo profissa, agente vai encaminhando vcs com ajudas e regrinhas para que não passem vergonha :)

Bom, acho que tudo dá certo se houver organização.
Talvez, essa área profissa de vitine com layouts e designs a venda seja uma ótima ideia, porém que dará trabalho. Precisaria de uma "equipe" (a própria staff do fórum dá conta, eu acho) responsável pela manutenção da qualidade da vitrine. Ou seja, o fórum não tem nenhuma ligação com as vendas, porém, para anunciar na vitrine do mesmo teria que passar pela analise dessa equipe que iria averiguar a qualidade do trabalho e se é possível deixá-lo exposto na vitrine.

Sei lá, é só uma ideia, mas é o jeito mais viável que vi para sua ideia steeph (alias, curti bastante)..
Pq, se a vitrine ficar aberta a qualquer job virará uma porcaria cheia de trashs, ou seja, uma mega bagunça!

E para evitar que TODO job feito seja jogado para a equipe averiguar, sobrecarregando a mesma, poderiam ser criadas regrinhas e ranks, de acordo com a qualidade e o numero de vendas:

Exemplo:
Inicialmente todos tem o mesmo "status" na venda. À medida que tenho jobs aceitos na vitrine e faço vendas, meus status vão crescendo.
Da mesma maneira, jobs que ficam apodrecendo na vitrine ou que são recusados fazem o status decrescer.

Cada status tem um limite x de jobs que podem ser enviados à vitrine, por mês ou por semana (ai vcs decidem, só to dando uma ideia)..

Enfim, vou parar de falar.. kkk, são só umas ideias que surgiram ai..

Abraços

/Lucas

#15Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:10 am

Steeph

Administradora
Administradora
/\ temos pessoas ótimas pra isso xD Dá pra fazer e dar certo perfeitamente. Mas tem gente (dumbledore) que vai ter que se disciplinar pra postar lá né heaioueahioheai sim, estudar e fazer as coisas direito :)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#16lgrossi 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:16 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:/\ temos pessoas ótimas pra isso xD Dá pra fazer e dar certo perfeitamente. Mas tem gente (dumbledore) que vai ter que se disciplinar pra postar lá né heaioueahioheai sim, estudar e fazer as coisas direito :)

Exato, sei que tem pessoas excelentes para postarem lá, mas precisaria de um filtro para que pessoas como eu e outros que ainda não estão tão bem treinados assim, não postem trashs tornando a vitrine poluída.

#17Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:19 am

Steeph

Administradora
Administradora
lgrossi escreveu:
Rachel Green escreveu:/\ temos pessoas ótimas pra isso xD Dá pra fazer e dar certo perfeitamente. Mas tem gente (dumbledore) que vai ter que se disciplinar pra postar lá né heaioueahioheai sim, estudar e fazer as coisas direito :)

Exato, sei que tem pessoas excelentes para postarem lá, mas precisaria de um filtro para que pessoas como eu e outros que ainda não estão tão bem treinados assim, não postem trashs tornando a vitrine poluída.

Não, temos pessoas pra filtrar mesmo ^^ Cemf consegue fazer isso, ales consegue fazer isso, fael consegue fazer isso... M também xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#18lgrossi 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:24 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:
lgrossi escreveu:
Rachel Green escreveu:/\ temos pessoas ótimas pra isso xD Dá pra fazer e dar certo perfeitamente. Mas tem gente (dumbledore) que vai ter que se disciplinar pra postar lá né heaioueahioheai sim, estudar e fazer as coisas direito :)

Exato, sei que tem pessoas excelentes para postarem lá, mas precisaria de um filtro para que pessoas como eu e outros que ainda não estão tão bem treinados assim, não postem trashs tornando a vitrine poluída.

Não, temos pessoas pra filtrar mesmo ^^ Cemf consegue fazer isso, ales consegue fazer isso, fael consegue fazer isso... M também xD

A sim, entendi uHASEHU achei q vc tava falando de otimas pessoas pra vitrine (que tbm tem, claro)..
Mas então, de qualquer forma, precisaria de umas regras para evitar overjob! huahuuah.. Mas coisa simples, acho que umas 5 a 10 regras são suficientes.

#19Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:30 am

Steeph

Administradora
Administradora
regras é comigo mesmo *.* adoro HEOIAUEAHOI

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#20lgrossi 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 10:37 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:regras é comigo mesmo *.* adoro HEOIAUEAHOI
Hmm.. então a steeph eh uma menina comportada e cheia de regras? ASHHUAAUHSEHU

#21Snoop 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 12:16 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Brigadão por me citar ae teephs, só não se esqueça que eu sou já faço trabalhos profissionais tbm 😢

#22@JoãoAguiar7 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 12:19 pm

avatar

Banido
Banido
Eu não quero participar disso, só dei uma sugestão!
E NÃO VOU ME DISCIPLINAR NÃO '--'

#23Steeph 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 1:27 pm

Steeph

Administradora
Administradora
/\ dinheiro é pra quem pode e pra quem quer mesmo ahsaouashsaohsauio xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#24Snoop 

Sugestão Área de Pedidos EmptyTer Nov 29, 2011 1:37 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É, se você não disciplinar não vai sair do lugar...

#25Conteúdo patrocinado 

Sugestão Área de Pedidos Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos