Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ilusion Mirror

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lgrossi 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:04 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Mais um trash pra vocês chingarem.. uma hora, de tanto fu*** tags, farei uma boa!

V1:
Ilusion Mirror Js14r8

P&B:
Ilusion Mirror 1ffh4n

A ideia inicial da tag era simular um espelho que mostrava algo surreal, diferente do que estava do lado de fora. Mas não ficou bom não, afinal eu fugi da ilu da render completamente.. mas eu tava come ssa ***** de ideia e queria tentar, então ta ai o resultado..

As renders, apesar de ser da mesma personagem, são bem diferentes e a luz era pra ser amarela no real e azul no espelho, por isso virou essa zona ai.. well, eu tentei! huASASUESAuHUEHUASEuh

detalhe que o próprio posicionamento de entrada e saida de luz do espelho ficou TODO falho..

Xinguem Comentem a vontade!
Abraços,

/Lucas



Última edição por lgrossi em Seg Nov 21, 2011 3:26 pm, editado 1 vez(es)

#2Cemf 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:10 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Curti a ideia mas foi mal executada...
Contraste,iluminação,profundidade,cores,foco,enfim.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3lgrossi 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:12 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
/\ to ciente, eu postei pra ser escrachado msm.. e pra mostrar a ideia.. a execução ficou MUITO falha! huahuahuuh

mas valeu pelos coments.. dicas de como isso poderia ser executado de forma razoável tbm são bem vindas! haha

/Lucas

#4'Mak 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:14 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Xingar é com "x" '-'




Eu entendi a sua ideia, a execução é que ferrou mesmo
Faltou blendagem
Esses efeitos não rularam
Ilu nas duas bem fail
Não curti a passagem de cores
Acho que não tinha necessidade de escurecer tanto os cantos
Eu acho também que deveria ter posto um blur na parte de trás da 1ª render pra focar mais nela e deixar o espelho com um "ar de suspense" sé é que me entende ;D

https://facebook.com/17okada.art
#5lgrossi 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:20 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Nossa, português master fail, ******** XINGAR e não chingar, foi mal ai! huashuesahue

Mak, minha ideia era fazer isso com o fundo do espelho, mas eu passei um blur (bastante até) na parte de fundo do espelho, porém, não consegui chegar aonde eu queria..

Na verdade na verdade, a ideia inicial era fazer aqueles espelhos infinitos sabe (varios espelhos dentro do espelho) com um ar de suspense e uma ilusão do mesmo modo que tá feito ai, mas faltou tempo e habilidade pra ficar bem executado! mas é isso ai, quem sabe um dos mais expert ai do forum não ve a ideia, gosta e usa de uma forma bem melhor.. haha

Valeu pelos comentários galera,

/Lucas

#6Snoop 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:22 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Quote no cemf, ideia maneira, porém não soube botar na prática!

#7Steeph 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:29 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Cara eu gostei, só que de primeira, não peguei a ideia xd Anyway, mesmo com tal defeitinho na composição eu achei muito bom mesmo... Até agora, seu melhor trabalho!

Isso aí nem parece espelho, tá mais pra um aquário hoieahushaio eu achei que fosse um aquário .-.

Se quiser que vire collab é só liberar o rip aí pra mim SHAOIHSUAOHSAUI vou dou umas futucadas xD adiciono o que eu acho que etava faltando :P

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8lgrossi 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 3:38 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Uai Rachel, sinta-se a vontade.. se quiser te mando o psd e você mexe no tamanho maior.. e tira oq achar desnecessário tbm.. só não repara na bagunça uHAASHUEhu..

Ah, e valeu pelos elogios, eu realmente achei q tinha ficado muito ruim, mas se não ficou tão ruim assim ta bom! huasueuashe

Ficou parecendo um aquário pq eu esqueci de dar uma escurecida no fundo do espelho.. e mais um pouco de blur seria bom..

Abraços,

/Lucas

#9GabrielForan 

Ilusion Mirror EmptySeg Nov 21, 2011 7:06 pm

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
Alborghetti escreveu:Curti a ideia mas foi mal executada...
Contraste,iluminação,profundidade,cores,foco,enfim.

#10Conteúdo patrocinado 

Ilusion Mirror Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos