Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off topic area - conversa de bar

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]


#1Faelkun 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQui Nov 10, 2011 10:21 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Relembrando a primeira mensagem :

Nem só pelos vizinhos, mas pela privacidade mesmo, e pra deixar o som mais limpo. Até pra não pegar som de fora tmbm e talz xD

#526lgrossi 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptySeg Dez 05, 2011 5:51 pm


Publicitário
Publicitário
Steeph indignada só pq ele pegou a mesma musica :O HUASEHUSe

#527Faelkun 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptySeg Dez 05, 2011 6:17 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Mad escreveu:Do me a favour é foda demais, tenho projetos de uma estampa para essa frase da minha assinatura. *-*

Tenho ideias pra fazer uma estampa escrito Ace of Spades, ou até mesmo um LP *o*

#528@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptySeg Dez 05, 2011 9:37 pm

avatar

Banido
Banido
Eu só penso nas Férias *-----*
Ikariam, Kromus, Ikariam, Kromus...

#529Snoop 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptySeg Dez 05, 2011 10:18 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Tu joga Ikariam '-'

Que mundo!?!

#530lgrossi 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptySeg Dez 05, 2011 11:35 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Elipse, Hiperbole, Diagonalizacao, Parabolas, estou ficando doido, jaja vai sair ate tag disso AUSHEHUASEHUSAHUHUASE

#531Steeph 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 8:11 am

Steeph

Administradora
Administradora
Mad escreveu:Do me a favour é foda demais, tenho projetos de uma estampa para essa frase da minha assinatura. *-*
muito foda *.* minha favorita deles...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#532@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 9:53 am

avatar

Banido
Banido
indoo formatar meu pc :S

#533Steeph 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 9:56 am

Steeph

Administradora
Administradora
to doente >.<

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#534@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 10:26 am

avatar

Banido
Banido
Snoop!

Atualmente jogo no Ikariam-PT no KAPPA! tenho 600k lá!

E no BR jogo no PSI 200 pontos AIUHEIUheiAHE!

Mais eu preciso de conta no BR, quero jogar la, se conseguir uma pra mim me dá ;)

#535Cemf 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 10:52 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Meu tio achou uma tartaruga morta aqui,provavelmente o mar que trouxe pra cá,ta aqui em casa -q

http://seutobaemeu@myegg.com
#536@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 11:29 am

avatar

Banido
Banido
Agora vou grava o CD BOOT do Vista, e esperar meu amigo com meu Pen Drive, porque não to afim de perder tudo né :s

#537Snoop 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 12:04 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Po cara, o PSI é o novo né?
Eu jogo no BR tbm, e jogo no CHI, posso te convidar, quer?

#538'Mak 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 12:17 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Passei direto na escola \o
Jogando minecraft a lot .-.

https://facebook.com/17okada.art
#539@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 12:23 pm

avatar

Banido
Banido
Parabéens Mak, eu peguei exame em Portugues UEIHuiehAIUEHauiheIUAHEUIahiuAHEIUaheiuAHEIUaheiuhAEIUHaeiuhAIUEHaiuehIAUEHIauehAE

sóo pq nao entregueei uns trabalhos precisava de 6,5 para passar direto :s

#540lgrossi 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 2:14 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Relaxem, eu tenho prova especial daqui 6 dias e nao sei a nota nem da segunda prova de calculo q tem 3 meses que eu fiz :D

#541Von' Sour 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 9:15 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
qnt tempo AEHIOHIAEHOI :d

#542Gabriel- 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 9:51 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ welcome back lol _____*edit: flecha FAIL hahahh




Comprei call of duty modern warfare 3 pela steam(não sou louco \o/), eu quero mesmo é jogar multiplayer =)
Acho que valeu a pena, o único problema que encontrei na steam foi o download lento(e muito lento), mas foi só isso.

Ah, acho que vou instalar mods no minecraft, o survival (normal) to achando repetitivo fazer tuuudo de novo... tem o craftlandia também, que é multiplayer, mas o pessoal lá só avacalha, pode crer =P




Também passei direto de ano, acho difícil pegar recuperação, sei lá, ou você tem que ser muito ruim ou não fazer nada e não estudar \o/
Meu amigo pegou em português e artes huaheua, 1/3 da sala pegou em artes eu acho lol

#543Snoop 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 9:55 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Olá o/

Po steeph, melhoras o/

#544Faelkun 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 10:10 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Gabriel- escreveu:/\ welcome back lol _____*edit: flecha FAIL hahahh




Comprei call of duty modern warfare 3 pela steam(não sou louco \o/), eu quero mesmo é jogar multiplayer =)
Acho que valeu a pena, o único problema que encontrei na steam foi o download lento(e muito lento), mas foi só isso.

Ah, acho que vou instalar mods no minecraft, o survival (normal) to achando repetitivo fazer tuuudo de novo... tem o craftlandia também, que é multiplayer, mas o pessoal lá só avacalha, pode crer =P




Também passei direto de ano, acho difícil pegar recuperação, sei lá, ou você tem que ser muito ruim ou não fazer nada e não estudar \o/
Meu amigo pegou em português e artes huaheua, 1/3 da sala pegou em artes eu acho lol

Campanha do Modern Warfare 3 ta legal, experiência empolgante (: Infelizmente não houve tantas melhoras comparado aos jogos anteriores, o mesmo aconteceu com o Battlefield 3. FPS tão ficando saturados demais, precisam de uma reforma urgente D:

#545Gabriel- 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyTer Dez 06, 2011 10:53 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
FaeLKuN escreveu:Campanha do Modern Warfare 3 ta legal, experiência empolgante (: Infelizmente não houve tantas melhoras comparado aos jogos anteriores, o mesmo aconteceu com o Battlefield 3. FPS tão ficando saturados demais, precisam de uma reforma urgente D:
Sim, a campanha é o ponto forte do jogo, eu achei a história sensacional... e precisam mesmo de uma reforma, inovar, fazer alguma coisa. Modern Warfare 3 é um bom jogo e foi bem desenvolvido, mas dá pra perceber que não houve muitas mudanças se comparar aos anteriores(mw e mw2). O multiplayer também é o forte do jogo, eu pelo menos acho. No quesito 'gráficos', o gráfico é bom, mas do Battlefield3 é bem melhor ^^
--
To apanhando no multiplayer hauheuhe, ta foda...
Mas sério, parece que o jogo não gostou do mouse ou vice-versa, pois ta ruim pra mexer a mira, fica travando e não move direito... '-'

#546Snoop 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 1:53 am

Snoop

Veterano
Veterano
MW3 deve tar irado, sempre curti muito o story mode dos CoDs... pequenos porém bem elaborados o/

#547Testa 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 6:57 pm

Testa

Veterano
Veterano
Gabriel- escreveu:/\ welcome back lol _____*edit: flecha FAIL hahahh




Comprei call of duty modern warfare 3 pela steam(não sou louco \o/), eu quero mesmo é jogar multiplayer =)
Acho que valeu a pena, o único problema que encontrei na steam foi o download lento(e muito lento), mas foi só isso.

Ah, acho que vou instalar mods no minecraft, o survival (normal) to achando repetitivo fazer tuuudo de novo... tem o craftlandia também, que é multiplayer, mas o pessoal lá só avacalha, pode crer =P



Mano, quer me dar madeira ou dividir casa cmg lá? to sem casa dps daquele wipe.. eu jogo no craftlandia 2 e vc?

#548@JoãoAguiar7 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 9:53 pm

avatar

Banido
Banido
Acabeei de chegar de Viagem, meeu deus Cabeça ta q tá explodindo de dor :s

Muito goole no Fundão com a banda kk '

#549Gabriel- 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 10:18 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
.testa escreveu:
Gabriel- escreveu:Ah, acho que vou instalar mods no minecraft, o survival (normal) to achando repetitivo fazer tuuudo de novo... tem o craftlandia também, que é multiplayer, mas o pessoal lá só avacalha, pode crer =P



Mano, quer me dar madeira ou dividir casa cmg lá? to sem casa dps daquele wipe.. eu jogo no craftlandia 2 e vc?
Eu também jogo no servidor 2, mas to com pouca coisa, mais um pouco de dinheiro lá e eu compro uma coal ore(pedra de alarme). Só vou comprar pra ferrar com quem roba as plantações lá da vila mesmo (muahaha).
Meu nome lá é System ^^
Mas provavelmente não vou mais jogar no 2, vou esperar abrirem o outro server e começar tudo do zero, e se não abrirem outro talvez eu volte a jogar no 2, se o pessoal de lá deixar de ser criança hehe

SnOoP escreveu:MW3 deve tar irado, sempre curti muito o story mode dos CoDs... pequenos porém bem elaborados o/

E tá mesmo... a história é muito bem feita, principalmente dos 'modern warfares', merecia até um filme \o/

#550Faelkun 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 10:44 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
As campanhas dos Modern Warfares são boas, mas infelizmente pequenas. O Modern Warfare 2 por exemplo não passa de 2 horas -q Modern Warfare 3 parece que vai demorar um pouquinho mais, umas 8~10 horas, mas não posso dizer ao certo pq no momento estou jogando outros jogos xD

#551Snoop 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 EmptyQua Dez 07, 2011 10:50 pm

Snoop

Veterano
Veterano
O nome do filme já está sendo cobiçado cara ^^
CoD vai virar um filme =)

#552Conteúdo patrocinado 

Off topic area - conversa de bar - Página 22 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos