Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Política de hoje como esta?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1@JoãoAguiar7 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 11:47 am

avatar

Banido
Banido
Vamos debater como esta a Política no nosso País hoje em dia!
Oque precisa melhorar?
Oque deve ser retirado?

Quais governadores, deputados são os melhores...

#2Cemf 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 1:03 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Gosto do PT,mas essa Dilma ae hein...Depois dessa porcaria de lei que ela criou favorecendo bandidos perdeu minha confiança essa aí.
Sobre a política de hoje?Hmm.Parece aqueles grêmios de escola...Tem propostas,mas até hoje merda nenhuma mudou :)
Educação,infra-estrutura,saúde,etc precisam ser melhorados (apesar de isso o que eu disse ser uma coisa muito clichê rs).

O que precisa ser retirado?Alckmin do governo,Dilma,etc.
E ja vou dizendo que na merda que está esse país hj,não estou nem de um lado,nem do outro.
Tiririca 2222 ftw

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Steeph 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 1:17 pm

Steeph

Administradora
Administradora
que lei? Nha to por fora de política HSAOSIUHUOI

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#4@JoãoAguiar7 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 2:00 pm

avatar

Banido
Banido
Sinceramente.

Santa Catarina melhorou muito, meu Padrinho é Deputado Estadual de SC, e ele anda trazendo muitos beneficios para nosso Estado, e também para nossa cidade, onde ele nasceu! Ele conseguiu 10 Milhoes para a cidade este ano, e anda fazendo Asfaltos novos e etc... E como ele é medico, aqui nao da pra reclamar da Saúde, eu acho que ele sabe muito mais doque Deputados de Estados grandes...

Sei lá né, nao por ser meu Padrinho, mais sim porque ele é 3 anos Seguidos Deputado Estadual...

AIUEHAEUIAHE!

VLW *-*

#5Steeph 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 2:34 pm

Steeph

Administradora
Administradora
x-Ollie@ escreveu:Sinceramente.

Santa Catarina melhorou muito, meu Padrinho é Deputado Estadual de SC, e ele anda trazendo muitos beneficios para nosso Estado, e também para nossa cidade, onde ele nasceu! Ele conseguiu 10 Milhoes para a cidade este ano, e anda fazendo Asfaltos novos e etc... E como ele é medico, aqui nao da pra reclamar da Saúde, eu acho que ele sabe muito mais doque Deputados de Estados grandes...

Sei lá né, nao por ser meu Padrinho, mais sim porque ele é 3 anos Seguidos Deputado Estadual...

AIUEHAEUIAHE!

VLW *-*
Que chique o/
Gente eu não sei nada de política, que triste HSOAUISHAUASHIO

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#6Faelkun 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 4:52 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Alborghetti escreveu:Gosto do PT,mas essa Dilma ae hein...Depois dessa porcaria de lei que ela criou favorecendo bandidos perdeu minha confiança essa aí.
Sobre a política de hoje?Hmm.Parece aqueles grêmios de escola...Tem propostas,mas até hoje merda nenhuma mudou :)
Educação,infra-estrutura,saúde,etc precisam ser melhorados (apesar de isso o que eu disse ser uma coisa muito clichê rs).

O que precisa ser retirado?Alckmin do governo,Dilma,etc.
E ja vou dizendo que na merda que está esse país hj,não estou nem de um lado,nem do outro.
Tiririca 2222 ftw

Cemf, LOL, não acredito que tu gosta do PT o___o Ainda mais sendo fã do dalborga, pensava que vc tinha uma opinião parecida com a dele. Eu acho o PT um dos partidos mais perigosos do país, vc não tem ideia do que ta dizendo cara. O Lula conseguiu segurar com esforço, mas se a Dilma não tiver jogo de cintura, os radicalistas do PT vão impor a censura da imprensa no país. Irá começar de forma discreta, televisão, radio, midia impressa e etc falando bem do governo e talz, pequenas censuras, até que logo logo não teremos mais reportagens politicas na revista VEJA e nem qualquer outro tipo de critica ao governo. Atualmente, ando decepcionado com todos os partidos.

O Palocci mesmo depois de ter feito varias pessoas de laranja (botar o nome de uma empresa por exemplo no nome de uma pessoa qualquer para se obter beneficios sem que o laranja em questão saiba), continua como braço direito da presidente, tudo por meio de ameaças contra as pobres vitimas que infelizmente não podem recorrer a lugar algum.

Quanto ao país, creio que praticamente tudo tem que melhorar, começando pelo povo ignorante que se vende por conta de uma sexta basica, e que esquece das pilantragens dos politicos por conta de jogos de futebol aos domingos.

#7Cemf 

A Política de hoje como esta? EmptyQui Out 13, 2011 8:00 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Era a única coisa que eu achava paia no dal ahsauhsuha
Mas eu só gostava quando o lula tava la.O resto é tudo merda.

http://seutobaemeu@myegg.com
#8Faelkun 

A Política de hoje como esta? EmptySex Out 14, 2011 7:31 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
O povo brasileiro tem o maldito costume de acreditar em heróis da nação. Acham que 1 cara sozinho vai fazer milagres e talz. Não digo que o Lula foi um mal presidente, foi muito bom sim, mas é um cara que nas primeiras campanhas falava mais sobre o coletivo, e depois se entregou ao capitalismo. O povo tem costume de idolatrar o Lula por conta de sua origem, e pelas coisas que ele conseguiu fazer que não passaram das obrigações dele como presidente.

Anyway, se na época do Fernando Henrique o PT estivesse no poder, agente nem teria uma moeda forte, o PT foi contra o Plano Real.

E cara, a parte que eu mais curto do dalborga é o senso político dele.

#9Cemf 

A Política de hoje como esta? EmptySex Out 14, 2011 8:32 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Só que você pulou a parte da privatização de empresas no governo do Fernandão rç.Isso é grande fator de um capitalismo.Não vi muita coisa de interessante no governo desse cara,o valor do real ficou totalmente estabilizado,e aconteceu a mesma coisa com o salário por causa da privatização :\

http://seutobaemeu@myegg.com
#10Faelkun 

A Política de hoje como esta? EmptySex Out 14, 2011 9:15 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Não sou um defendedor do PSDB, longe disso. Nem disse que o Fernando Henrique foi fodão, só disse que o PT foi contra o Plano Real, que foi algo que sem ele, agente ainda estaria com o Cruzeiro que é ridiculamente fraco, e com inflação fudida.

De qualquer forma, o PT não é o melhor partido pra falar mal de privatização, ja que vendeu partes da Petrobrás.

E nunca disse que o Fernando Henrique não era capitalista, o que eu disse foi que o Lula se capitalisou no meio do percurso, isso é inegável. Pra mim faltou caráter nesse aspecto, ninguem muda de opinião tão rapido assim.

O PSDB tmbm tem suas merdas, como o Alckmin que teve aqueles rolos com o cunhado dele. Safado do ******* D:

#11Steeph 

A Política de hoje como esta? EmptySex Out 21, 2011 2:56 pm

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Não sou um defendedor do PSDB, longe disso. Nem disse que o Fernando Henrique foi fodão, só disse que o PT foi contra o Plano Real, que foi algo que sem ele, agente ainda estaria com o Cruzeiro que é ridiculamente fraco, e com inflação fudida.

De qualquer forma, o PT não é o melhor partido pra falar mal de privatização, ja que vendeu partes da Petrobrás.

E nunca disse que o Fernando Henrique não era capitalista, o que eu disse foi que o Lula se capitalisou no meio do percurso, isso é inegável. Pra mim faltou caráter nesse aspecto, ninguem muda de opinião tão rapido assim.

O PSDB tmbm tem suas merdas, como o Alckmin que teve aqueles rolos com o cunhado dele. Safado do ******* D:
Fael saca das parada de política .-.
Eu sei disso pq eu vi minha mãe falando HOEIASUHSUAOHA
Ela falou a mesma coisa que você, em relação ao Fernando Henrique, e eu tô de acordo nisso, mas eu sei beeeem pouco mesmo >.<

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#12GabrielForan 

A Política de hoje como esta? EmptySex Nov 18, 2011 10:44 pm

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
O maior problema é esse bando de palhaços que não sabem fazer seu trabalho lá em Brasília. Tipo, eles são eleitos e pagos pra defenderem nossos interesses e opiniões, mas não comparecem em votações e só pensam em se favorecer com a criação de certas leis. Eles tem VOTO SECRETO, mas que porr*... Não sei por que temos que votar se no final eles só estão lá para defenderem seus próprios interesses.

#13Faelkun 

A Política de hoje como esta? EmptySex Nov 18, 2011 11:02 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:Fael saca das parada de política .-.
Eu sei disso pq eu vi minha mãe falando HOEIASUHSUAOHA
Ela falou a mesma coisa que você, em relação ao Fernando Henrique, e eu tô de acordo nisso, mas eu sei beeeem pouco mesmo >.<

Política é legal UHuhsuahushuas
Temos que saber pra ter o direito de criticar depois xD

^
Ah cara, primeiro o povo tem que se conscientizar de que o voto trás benefícios a longo prazo. A maioria vota sempre nos mesmos candidatos por falta de informação, ou por pequenos benefícios que o ajudam a curto prazo.

Pra mim uma medida que ajudaria a diminuir drasticamente essa situação ridícula la em Brasília é a de que políticos deveriam ser julgados em júri popular como qualquer outro cidadão. Ja que eles são julgados num júri especial, os amiguinhos todos defendem o acusado (como em todo lugar né?), e também fica muito mais facil subornar. O júri popular acabaria com isso, os culpados seriam punidos, e esses desgraçados passariam a pensar duas vezes antes de tentar roubar novamente.

Mas tudo isso não adianta nada sem o interesse da população. Pra mim esse é o maior obstaculo.

#14Conteúdo patrocinado 

A Política de hoje como esta? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos