Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dragon cp

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1wonder 

dragon cp EmptySex Ago 26, 2011 10:05 pm

wonder

Novato
Novato
sei que tá horrivel de ver, mais é a falta de resources (mentira é de técnica msm), voltei pro ps agr e taí.

dragon cp RWkXR

#2Cemf 

dragon cp EmptySex Ago 26, 2011 10:15 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Smudgezim e c4d grande ali tiraram um pouco do foco,e ta saturada tbm.Achei meio random aquele troço ali embaixo da c4d,parece um bg feito de gradiente,sei la.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3'Mak 

dragon cp EmptySex Ago 26, 2011 10:17 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Alborghetti escreveu:Smudgezim e c4d grande ali tiraram um pouco do foco,e ta saturada tbm.Achei meio random aquele troço ali embaixo da c4d,parece um bg feito de gradiente,sei la.

https://facebook.com/17okada.art
#4wonder 

dragon cp EmptySex Ago 26, 2011 10:22 pm

wonder

Novato
Novato
de certa forma eu não procuro nem defino um foco numa sign, faço ela como um trabalho pra ser analisado de maneira uniforme, anyway. o "bg gradiente" alí é parte da c4d que atravessa a asa do dragão, esclarecendo. obrigado por comentarem, isso aqui é parado demais :c

#5Faelkun 

dragon cp EmptySex Ago 26, 2011 10:26 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Alborghetti escreveu:Smudgezim e c4d grande ali tiraram um pouco do foco,e ta saturada tbm.Achei meio random aquele troço ali embaixo da c4d,parece um bg feito de gradiente,sei la.

2

Achei akele smudge bem random, o flow não ficou muito legal.

E sim, o forum anda meio parado, esse povo anda mto vagabundo D:

#6Snoop 

dragon cp EmptySáb Ago 27, 2011 6:15 am

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:
Alborghetti escreveu:Smudgezim e c4d grande ali tiraram um pouco do foco,e ta saturada tbm.Achei meio random aquele troço ali embaixo da c4d,parece um bg feito de gradiente,sei la.

2

Achei akele smudge bem random, o flow não ficou muito legal.

E sim, o forum anda meio parado, esse povo anda mto vagabundo D:

É, tá paradon ^^

#7wonder 

dragon cp EmptySáb Ago 27, 2011 11:29 am

wonder

Novato
Novato
vou tentar melhorar nos pontos citados, obrigado.

#8wonder 

dragon cp EmptySáb Ago 27, 2011 11:29 am

wonder

Novato
Novato
vou tentar melhorar nos pontos citados, obrigado.

#9Conteúdo patrocinado 

dragon cp Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos