Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Áreas removidas e a futura nova área

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

Áreas removidas e a futura nova área EmptySeg Ago 15, 2011 1:49 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Áreas removidas e futura nova área


  • Área de batalhas
    Foi seguida a sugestão do 'Mak de revmovermos a área de batalhas. O motivo é praticamente óbvio, não há utilização da área.
    Antigamente, quando estávamos começando, a área de batalhas era uma das mais movimentadas, a ponto de termos um moderador apenas para tal. Atualmente isso já não acontece mais e ainda deixa o fórum extenso.


  • Área de times
    Como não temos uma quantidade tão grande de membros, a área permanece inútil e ocupando espaço.
    Por este motivo, segui a sugestão do Cemf / Alborghetti. Nada nos impede de trazer a área devolta mais a frente, quando estivermos com o nível ideal de membros ativos.


  • Sobre a área de críticas
    Então, como já sabem, eu dei a sugestão da área críticas e ela foi aprovada por todos, porém, ainda está faltando projetá-la melhor.
    O maior problema era o local onde iríamos colocá-la sem extender o fórum. Agora com tantas áreas removidas não será problema colocá-la separada, mesmo que haja semelhança com outras áreas.
    Então, só falta eu terminar as regras e projetos junto a equipe e traremos a área.
    Não sei se será uma boa área, mas não vamos perder nada tentando...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos