Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GALERIA] Regras e Informações de postagem

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

[GALERIA] Regras e Informações de postagem EmptyQua Jun 15, 2011 9:37 am

Steeph

Administradora
Administradora
Regras e dicas de postagem na Galeria.


:: Postagem e criação de tópicos

  • Todos têm a liberdade para postar quantos tópicos quiserem.
  • Liberdade para colocar qualquer título que desejar independente da ligação com o tópico.
    É preciso levar em consideração que não permitimos palavrões ou ofensas a qualquer outro membro ou pessoa (seja do fórum ou não).

  • O conteúdo de um próximo tópico não poderá ser igual ao conteúdo de um tópico anterior. Caso seja uma segunda versão de uma imagem já postada, é permitida a postagem de ambas separadas. Isso fica a critério do usuário.

  • É permitida a postagem de todo o tipo de arte. Arte tradicional (desenhos a lápis, pinturas), arte digital, customização ou qualquer outra.

  • Caso seu trabalho contenha recursos do deviantArt, deverá seguir as regras de recursos e colocar todos os devidos créditos aos autores originais. Se algum dos recursos não for permitido que seja postados/divulgados fora do deviant, o tópico será fechado e irá pra a lixeira.
    Caso tenha dúvidas em relação aos recursos, veja este tópico: “Utilização de Recursos”.

  • É proibida a postagem de imagens com conteúdo pornográfico ou conteúdo explícito que seja proibido para menores de 18 anos.

  • Faça comentários construtivos, sempre que possível.

  • Não julgue as pessoas por caráter, estilo, religião ou etc. Estamos aqui para comentar/criticar os trabalhos e não a personalidade das pessoas, porém, é permitida a discussão em relação à idéia/conceito de algum trabalho, ou qualquer informação que foi tentou ser passada. Sem problemas com isso.
    Caso tal assunto fique extremamente polêmico o tópico poderá ser fechado.

  • É importante que respeite a opinião de cada um, o trabalho pode ser bom e alguém não gostar, por questão de gosto.

  • Lembre-se que ao postar, todos poderão comentar seu trabalho, com grande liberdade obedecendo estas regras. Caso alguém diga que seu trabalho está terrível, terá de aceitar, por mais que seja bom, é a opinião do outro.
    É necessário e muito importante ser maduro e saber a lidar com as críticas.


:: Moderação da área e outros

  • Moderadores, Administradores, Reviewers e Supervisores podem moderar a área, porém, cada um fará sua parte.

  • Os supervisores deverão estar atentos aos comentários postados, qualquer um que agir de forma agressiva ou ofensiva a outro membro, deverá ser chamado atenção. Seja staffer ou membro.
    Caso haja confusão, brigas e outros, a administração deverá ser informada (caso não saiba do assunto).

  • Os moderadores deverão fazer o mesmo que os supervisores, e poderão tomar algumas atitudes a respeito. Tais como: Editar tópicos, fechar, fusionar, abrir, mover e outros.

  • Os Reviewers terão a grande função de verificar os rips, caso tal imagem seja rip, ele deverá fechar o tópico e deixar uma mensagem em atenção (em vermelho ou azul) informando o motivo do tópico ter sido fechado, a administração tomará as decisões em relação a punição junto aos outros staffers.
    Sobre os recursos pegos de lugares irregulares, também deverá ser feito da mesma forma (as signs não entram nesta regra, por não serem trabalhos oficiais/comerciais/que possam ser de grande visualização).

  • Os usuários que verem alguma postagem que esteja fora destas regras, deverão criar um tópico na área de denúncias com a maior quantidade de provas possíveis, caso não queira se identificar mande apenas uma MP a algum staffer que esteja online, e aguarde.



Agradecemos por ler e respeitar. As regras são criadas para uma boa convivência no fórum.
Equipe Kromus Design.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos