Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1~ Jason ' 

[PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 EmptySeg Mar 28, 2011 10:24 pm

~ Jason '

Novato
Novato
Bem eu estou recem Começando no fórum e sou iniciante no PhotoShop Utilizo o CS5 e o CS3 me dou mais com o CS5 mais são as mesmas coisas ^^

1.Passo : Bem eu vou começar assim
[PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Imagemtuto1

2.Passo : Certo agora selecione Duas cores ao seu gosto e abra o [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Gradienttool e passe em cima da Imagem

3 Passo : Pegue o [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Elipticalmarquetoole marque a UserBar como no meu exemplo [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Imagemtuto3 Não desmarque e aperte Ctrl + U e vai aparecer essa janela [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Imagemtuto4

4 Passo : Vá em Layer >> Layer Style >> Stroke
Abri-ra essa Janela [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Imagemtuto5e selecione o Stroke

Bem eu naum escolhi uma Imagem só fiz até aqui (Preguiça) Pegue uma Imagem (sou Inciante e naum sei colocar fora mais se souber ainda melhor)Pegue o [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Magicwandtoolse a Imagem for sem fundo ainda mais facil aperte Ctrl + A a Imagem naum fica fique presionando e aperte nela , ela ficara seleciona e aperte Ctrl + C e abre novamente a Bar e Aperte Ctrl + V

A Imagem ficara na Bar (Bem eu fiz mais ficou mt ruim naum quero mostrar )Bem agora selecione a Imagem onde quiser Pegue o [PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 Horizontaltypetool e Seleciona qualquer Fonte e só escreva oquê quiser

Obs : (Foi meu Primeiro Tuto Aqui naum ficou muito bom por que ainda naum tenho muito conhecimento mais fiz oquê eu sei :D

Até Mais -xau

#2Akrobat 

[PHOTOSHOP] Bar Simples no PhotoShop CS3 EmptyTer Mar 29, 2011 12:40 am

avatar

Veterano
Veterano
Obrigado por compartilhar, só acho que antes de fazer tutos, devia se aprofundar mais ^^
Mas vlw ae xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos