Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O jeito certo de apresentar layouts para o cliente

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Renan 

O jeito certo de apresentar layouts para o cliente EmptySeg Mar 21, 2011 3:40 pm

Renan

Novato
Novato
Oi pessoal, eu abri este tópico para apresentar uma ferramenta que criei e que você pode achar interessante: o BraUp.com.

O BraUp.com é uma ferramenta criada para que você apresente sua arte gráfica ao cliente de uma maneira mais eficiente.

Funciona assim: você faz upload da arte e manda o link para o cliente. Ele acessa e vê direto no navegador.
É mais eficiente porque ele não precisa fazer download do arquivo para visualizar a arte, não acumula diversas versões no computador e pode enviar o link para outras pessoas.

É bastante simples e eu acho que melhora o relacionamento com o cliente.

Espero que goste e use!

Vou buscar melhorá-lo sempre. Caso tenha alguma sugestão, clique no botão “Nos dê sua opinião” no canto direito e, se gostar, não se esqueça de curtir no facebook e de nos twittar!
:)

Até mais!

#2nosnibor 

O jeito certo de apresentar layouts para o cliente EmptyQui Abr 21, 2011 11:17 pm

nosnibor

Membro Comum
Membro Comum
Gostei muito, realmente vai ajudar muito, sem falar da velocidade e que fica muito melhor de visualizar o resultado final.
Já esta nos favoritos! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos