Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ultimos Jobs

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Thanatos. 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 3:03 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Ultimos Jobs Markuss_Kisame_Sign

Ultimos Jobs Brian45

Ultimos Jobs RPGloko

E aew, oque acharam? Todos foram presentes para outras pessoas, faz tempo que não faço uma sign pra mim...

#2Cemf 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 3:11 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Peca muito na composição,tipografia e iluminação.Na primeira,o redimensionamento não favoreceu o que dava pra fazer,e suas signs tendem a ser um pouco monocolors.
Pega uns tutos pra ler que vc melhora ^^

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Thanatos. 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 3:19 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Bem, só faz cerca de 1 ano e meio que comecei a fazer signs, eu não sou bom ainda.

Uma pergunta, você fez a sign que esta usando no C4D? Se foi, tem algum tutorial sobre fazer signs como essas aqui no fórum?

#4Cemf 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 3:47 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Bem,eu iniciei há mais ou menos 1 ano.
Embora isso saia totalmente do assunto do tópico sim fui eu.Feito em um programa chamado apophysis.
Tutoriais eu nem segui,mas vc pode ver os básicos do programa num tutorial aqui http://sya.deviantart.com/art/Apophysis-Tutorial-10781352

Desde o começo,vi os básicos e fui fuçando.

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Thanatos. 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 4:09 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Obrigado, que otimo, mais um programa pra baixar, já ocupei 40 gigas do meu pc só em programas, Vegas, Photoshop, Ilustrator, Cinema 4D, Fruity Loops e o diabo a quatro. Desculp por fugir do assunto do tópico.
Opa, acabei de ver, é bem leve o Apophisys. Vlw pelo comentario e pela ajuda.

#6Foll 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 4:36 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
quote no cemf

#7M . K 

Ultimos Jobs EmptyQua Jan 19, 2011 10:02 pm

M . K

Membro Ativo
Membro Ativo
Cemfon escreveu:Peca muito na composição,tipografia e iluminação.Na primeira,o redimensionamento não favoreceu o que dava pra fazer,e suas signs tendem a ser um pouco monocolors.
Pega uns tutos pra ler que vc melhora ^^

#8Conteúdo patrocinado 

Ultimos Jobs Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos