Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Testa 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 1:37 am

Testa

Veterano
Veterano
v1:
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha Bleachqd

P&B:
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha Bleachpebcopy

Original:
https://2img.net/r/ihimizer/img689/141/88520954.png

https://2img.net/r/ihimizer/img607/5638/timessquare1024x768.jpg

#2Foll 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 10:35 am

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
mt fraca a tipografia e a composição

#3Testa 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 11:07 am

Testa

Veterano
Veterano
acho que é melhor eu tirar a tipo ;D

#4'Apple 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 11:17 am

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Tá tudo muito jogado e confuso bro a tipo tá ruim e tals
tirando isso nem curti '-'

#5Testa 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 11:17 am

Testa

Veterano
Veterano
clipping mask ficou horrível @@:

#6Cemf 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 12:42 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Vou criticar terminando a música.
Eu só quero é ser feliz,andar tranquilamente na favela onde eu nasci,é,a blendagem nem existe,você poluiu tanto é que me deixou bem triste.

http://seutobaemeu@myegg.com
#7Gabriel- 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 12:49 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ lol
É, a composição ta ruim e o clipping mask nem ficou bom ;p
A tipografia também não esta boa ali...

#8Foll 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 12:55 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
clipping mask jogadona HEIOHIEOHIE fico bem nonsense lol

#9M . K 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha EmptySeg Jan 03, 2011 1:10 pm

M . K

Membro Ativo
Membro Ativo
Tem de blendar melhor a render, esses effects estão jogados de mais e as cores não tem harmonia, fora a duplicação no lado direito e a tipografia.

#10Conteúdo patrocinado 

Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci <3 Rózinha Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos