Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz????

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Yabamiah 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? EmptyDom Dez 19, 2010 9:43 am

Yabamiah

Membro Comum
Membro Comum
gente eu fiz um tutorial aki pro forum ele pesa 7mb n consigo hospedar ele no imageshack e me disseram pra por no deviantART mais parece q tem q ter conta premil como eu faço pr a hospedar me ajuda

#2SEWKO 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? EmptyDom Dez 19, 2010 10:30 am

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
Poe em algum site pra baixar tipo 4shared, easyshare, rapidshare etc...

#3Yabamiah 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? EmptyDom Dez 19, 2010 10:52 am

Yabamiah

Membro Comum
Membro Comum
valeu cara vo fazer isso

#4Cemf 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? EmptyDom Dez 19, 2010 12:19 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Tipo cara,vamos tentar usar os (ou o no seu caso,nem sei) neurônios primeiro,antes de fazer perguntas assim,mas,nunca ouvi falar,que pra upar um tutorial,se precisa de conta premium,faz aqueles em forma de tira lol.

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Dulcyy 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? EmptySeg Dez 20, 2010 1:43 am

Dulcyy

Veterano
Veterano
Gemf anda tão malvado... anda herdando isso do Flip... ainda bem que eu não puxei ao papis... -duv

#6Conteúdo patrocinado 

n sei onde posta isso aki no forum qualquer coisa move blz???? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos