Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

User do mês e designer do mês

Por favor, faça o login para responder

Podemos retirar?

User do mês e designer do mês Vote_lcap78%User do mês e designer do mês Vote_rcap 78% [ 7 ]
User do mês e designer do mês Vote_lcap22%User do mês e designer do mês Vote_rcap 22% [ 2 ]
Total de votos : 9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

User do mês e designer do mês EmptySeg Out 18, 2010 6:11 pm

Steeph

Administradora
Administradora
~ User do mês e designer do mês ~


Nós sabemos que não usamos mais essa área até tentamos mas atualmente já não da mais pra dar conta pela quantidade de usuários.
Então, podemos retirar?
Eu tava pensando em botar no lugar um "Kromus Events", para eventos de Natal, competiçoes de fim de ano, férias, e qualquer outra competiçãozinha que seja pequena ou menor que os concursos e etc...
Quem tiver outra ideia diz aí =)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#2Manolego 

User do mês e designer do mês EmptySeg Out 18, 2010 8:21 pm

Manolego

Banido
Banido
sim,eu acho que devia ficar bloqueado inclusive pra preparação dos projetos

eu nao seria bloqueado ja que eu dei a idéia do kromus Awards o/
nem dark e nem vc \o/

#3Akrobat 

User do mês e designer do mês EmptyTer Out 19, 2010 8:49 pm

avatar

Veterano
Veterano
Acho que sim, afinal isto está bem inativo mesmo e não terá maneira de dar continuidade.

#4Conteúdo patrocinado 

User do mês e designer do mês Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos