Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The beginning of my life in Design;

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mazeko 

The beginning of my life in Design; EmptyTer Ago 31, 2010 12:44 pm

Mazeko

Membro Comum
Membro Comum
=D
Bem... Meu nome é RafaeL, tenho 17 anos de idade , sou conhecido em fóruns por: Art~* | Mazeko | Razy e outros;

1º Dia:
Tudo começou em um belo dia em que eu andava para o parque... até que eu ví um dragão chamado design, desde então eu comecei a mexer no design... fim.

o_O -mintira :|


->
Na verdade foi assim, eu entrava em fóruns apenas para procurar 'hacks', dicas, tutoriais e etc, tudo sómente para jogos... enquanto eu estava olhando um certo hack, eu reparei na mensagem de um membro um retângulo com cores legais, uma imagem de um jogo muito PHODA!, que me deixou curioso, querendo saber como fazer e etc.



->
Depois de um tempo eu comecei a querer tentar fazer, mas como sabemos, ninguem começa sabendo fazer tudo!
A minha primeira sign eu fiz com tanta 'paixão', que eu achei que tinha ficado ótima!!, fui postar em um fórum, e tomei tantos comentários negativos que acabou me deixando pra baixo :(


->
Mas o tempo foi passando e eu fui melhorando cada vez mais, comecei a ganhar SOTW's, ganhava batalhas, enfim, isso me deixava feliz, pois eu sabia que o pessoal estava gostando de meus trabalhos.


->
Antes eu levava 10min - 30min no máximo para fazer uma sign, e como sabemos, a 'A pressa é inimiga da perfeição'.Mas agora eu demoro em média 1Hora para fazer uma sign rápida, quando eu estou 'inspirado' eu demoro 2 - 3hs para fazer uma sign;




->
Enfim, essa foi minha história, cheio de erros de português, mas fazer oque... Herrar é Umano xD !



Aqui os meus primeiros trabalhos:
Spoiler:
Os meus trabalhos mais recentes:
Spoiler:


FIM
-wola -wola -wola



Última edição por HadeS em Sex Set 03, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)

http://www.br-design.forumeiros.com
#2Manolego 

The beginning of my life in Design; EmptyQua Set 01, 2010 10:31 pm

Manolego

Banido
Banido
bota tudo bonitinho ja com ass img pronta.da até pregissa de ver

#3Mazeko 

The beginning of my life in Design; EmptySex Set 03, 2010 12:22 pm

Mazeko

Membro Comum
Membro Comum
Manolego escreveu:bota tudo bonitinho ja com ass img pronta.da até pregissa de ver


Mudei, agora já fica a imagem direto :|

http://www.br-design.forumeiros.com
#4Alexandre Feliciano 

The beginning of my life in Design; EmptyDom Set 05, 2010 12:03 pm

Alexandre Feliciano

Banido
Banido
Good History, good luck and your's sign's and avatar's

#5Akrobat 

The beginning of my life in Design; EmptySex Set 10, 2010 10:02 pm

avatar

Veterano
Veterano
Alexandre pare de tentar falar inglês, como o manolego disse aqui todo mundo é brasileiro.
~topic
Gostei bastante de alguns jobs, mas as tipografias de uns não estão legais.
Mas no geral as últimas estão boas =D

#6Adm_1 

The beginning of my life in Design; EmptyQua Out 06, 2010 12:06 pm

avatar

Veterano
Veterano
Gostei mais do ultimo job, da guitarra.
Num tem muito o que comentar, alguns jobs são simples outros com uns efeitos meio "defons" (eu, killer e cemf conhece)
uahduha

Mas eh isso ae manolo, tá no caminho certo. :^}

#7Conteúdo patrocinado 

The beginning of my life in Design; Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos