Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Phoenix

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PhoenixBR 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 1:22 pm

PhoenixBR

Novato
Novato
Bom Pessoal, eu sou novo aqui, e vim fazer uma apresentação, quem é do Fórum do CLick jogos deve me conhecer como C.Wolf, mais então, eu gosto de fóruns de design, mais acho que não sou muito bom, então vou aprender =D

Bom eu li as regras só que fiz um pedido sem ver as outras regras, nem procurei pois pensava que já tinha lido todas as regras, mais não a regra de que tem que ser pelo menos membro pra fazer um pedido então desculpas, pedi prum mod explicar mais ele não explicou direito, isso não importa.É que eu só li as outras regras

Bom pessoal espero que eu aprenda grandes coisas, vi uns trabalhos muito bons, gosto do que o Manico faz, é bem legal.



Última edição por PhoenixBR em Seg Ago 23, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es)

#2Von' Sour 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 1:25 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
po mano, bem vindo ae o/
se vc se dedicar vc aprende sim, eu nunca sequer procurei nada de design e comecei aqui e hj to aki nos INI HIGH aeiohioae, mas se vc realmente quiser aprender, o pessoal aki vai te ajudar bastante.

#3léo! 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 1:39 pm

léo!

Veterano
Veterano
seja bem vindo man :D
aqui é um ótimo lugar pra aprender, de uma passada na área de tutoriais e mande bala \o/

#4'm@n!@c0 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 1:51 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Bem vindo o/ Que bom saber que os jobs que eu postei no CJ estão atraindo mais gente pro Kromus =D Se precisar de alguma coisa, é só chamar u.u

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#5M 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 3:22 pm

M

Administrador
Administrador
Bem-Vindo,e concerteza você irá aprender ;D

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#6thiagow 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 3:59 pm

thiagow

Membro Comum
Membro Comum
faala wolf
bem vindo aqui na kromus
qualquer coisa da um berro =D

#7Latios 

Apresentação Phoenix EmptySeg Ago 23, 2010 4:19 pm

Latios

Veterano
Veterano
Bem-vindo e sobre os negócios das regras,eu só fechei seu tópico por causa das regras,tudo bem se você não olhou,é normal,nada grave. '-'

#8Conteúdo patrocinado 

Apresentação Phoenix Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos