Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Manolego 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptySáb maio 29, 2010 11:22 pm

Manolego

Banido
Banido
Ta muito feio,me tirou sangue dos olhos
falta pequenos ajustes,mesmo sabendo que vou perder,eu faço questão de botar completo
E como eu ja vou dormir,vou deixar o pessoal criticar avontade


Original:
Spoiler:
Modificado:
Spoiler:

#2Mirrante 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptyDom maio 30, 2010 3:30 pm

Mirrante

Veterano
Veterano
acho que a jantes da frente estao com muito blur de resto gostei..

#3Steeph 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptyDom maio 30, 2010 3:31 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Oo ta fodinha curti isso ae xD
achei q a cor ta iluminada em excesso logo na traseira...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#4Manolego 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptyDom maio 30, 2010 3:41 pm

Manolego

Banido
Banido
Não é blur na roda(jante) não,é que eu redusi o tamanho da roda,e ficou assim

eu criei um acessório por cima do paralama,mas eu não consegui bater com a mesma cor do resto do laranja

e como assim Steeph,muito iluminado

e eu ainda vou mexer no reflexo do xão(ta original ainda)
e tb tenho que mecher no capo,e na borda dos filtros(ta medonho isso aeh)




ninguem nem persebeu que eu imendei a entrada de ar e a grade,sauhuhsahusahuas

#5Steeph 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptyDom maio 30, 2010 3:49 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Manolego_Productions escreveu:Não é blur na roda(jante) não,é que eu redusi o tamanho da roda,e ficou assim

eu criei um acessório por cima do paralama,mas eu não consegui bater com a mesma cor do resto do laranja

e como assim Steeph,muito iluminado

e eu ainda vou mexer no reflexo do xão(ta original ainda)
e tb tenho que mecher no capo,e na borda dos filtros(ta medonho isso aeh)




ninguem nem persebeu que eu imendei a entrada de ar e a grade,sauhuhsahusahuas
acho q a luz ta certa sim Oo
a roda agora q reparei shuauhsahu acho q faltou ajeitar um pouquinho mais pra ficar real...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#6Manolego 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta EmptyDom maio 30, 2010 8:39 pm

Manolego

Banido
Banido
Steeph escreveu:
Manolego_Productions escreveu:Não é blur na roda(jante) não,é que eu redusi o tamanho da roda,e ficou assim

eu criei um acessório por cima do paralama,mas eu não consegui bater com a mesma cor do resto do laranja

e como assim Steeph,muito iluminado

e eu ainda vou mexer no reflexo do xão(ta original ainda)
e tb tenho que mecher no capo,e na borda dos filtros(ta medonho isso aeh)




ninguem nem persebeu que eu imendei a entrada de ar e a grade,sauhuhsahusahuas
acho q a luz ta certa sim Oo
a roda agora q reparei shuauhsahu acho q faltou ajeitar um pouquinho mais pra ficar real...
dpois eu vejo a roda,mas o problema é que eu axo que ja uni a ***** toda,vai dar problema,mas qualquer coiz eu aplico dnovo e boto o filtro de nitides,não vai ficar a mesma coiz,mas adianta alguma coiza

#7Conteúdo patrocinado 

Preview do Tuning Virtual da batalha contra o Latios,uma bosta Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos