Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Manolego 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 11:09 am

Manolego

Banido
Banido
Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] Tekken5rendercpiabizzarTop 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] Fanmanocpia
Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] Bzarro
Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] Assindeidara

encontrei isso e resolvi juntar...outras eu fiz ressentemente com pouco tempo,e ficou cm serrilhados,ilu e outras coizs feias dmais

moral da hsitória,nunca mexa no pc se vc n tem tempo

vou fazer o top 7 das melhores e pedir Rate logo /coolface

#2M 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 12:38 pm

M

Administrador
Administrador
Você gosta desse estilo pai?Se você está bem gostando desse estilo,tb estou bem,papai /calmface

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#3won 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 1:40 pm

won

Membro Comum
Membro Comum
miuuito bizaro

http://www.kromusdesign.com/forum.htm
#4Latios 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 2:04 pm

Latios

Veterano
Veterano
Os efeitos tão tudo jogado,na primeira ta umas partes brancas da render,ta tudo estranho cara @_@

#5.luc 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 2:11 pm

.luc

Veterano
Veterano
Ta tudo MUITO jogado de qualquer jeito
Leia tutos man :/

#6Manolego 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] EmptySex Abr 30, 2010 7:50 pm

Manolego

Banido
Banido
pessoal n le nda hoje em dia....pqp

eu só abri a img joguei nun back(ou criei o back usando a render)
mandei algum efeito ou borda talvez um blur
fiz isso aeh n maximo em 2 minutos...
se eu encontrar mais eu posto
e vou fazer os mesmos jobs direito agora que eu tenho sabado e domingo livre
aeh vou pedir meu rate(e espero ganhar pelo menos o iniciante hight)

#7Conteúdo patrocinado 

Top 4 jobs bizarros do manolego[o numero pode almentar][risco de segueira] Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos