Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview

Por favor, faça o login para responder

O que acha da área de entrevistas?

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview Vote_lcap100%[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview Vote_rcap 100% [ 8 ]
[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview Vote_lcap0%[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview EmptyDom Abr 25, 2010 8:26 pm

Steeph

Administradora
Administradora
[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview

Uma futura nova área para o fórum a decisão de todos

~ O que é?
É uma área onde terá por semana ou por 2 semanas (tempo de intervalo ainda a ser calculado), onde haverá entrevistas com membros e membros da staff do fórum.
Todos podem participar com excessão daqueles que são turistas, pois são novatos e não conhecem ninguém, poderão ler a vontade claro, mas não terão essa oportunidade, primeiro devem conhecer o fórum até virar membro.

~ Como funcinará?
O membro convidado terá um post feito por algum administrador com certas informações de início, todos postarão as perguntas no tal tópico e o entrevistado deverá ir citando as perguntas e respondendo, assim um administrador irá atualizando a primeira postagem do tópico.
Assim como o sotw terá o subforum com as entrevistas antigas.
Pode paracer meio trabalhoso de início, mas todo o sotw e outros campeonatos do fórum possuem a mesma base, se perceberem bem.

~ Quem pergunta, quem responde?
De início, haverá uma votação com os membros mais ativos na semana de acordo com as estatísticas oficiais do fórum, e todos poderão votar.
Ao terminar a entrevista com este, ele deverá escolher o próximo.
Todos podem perguntar desde que sejam do rank membro ou acima.
Basta votarem, está nas mãos de vocês mesmos!

Todos podem dar opiniões e críticas aqui mesmo.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#2Mirrante 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview EmptySeg Abr 26, 2010 12:43 pm

Mirrante

Veterano
Veterano
já tive num forum onde fizeram isso e era divertido xD tambem se fica a conhecer melhor as pessoas xD
e uma boa iniciativa e espero que va para a frente /coolface

#3Latios 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview EmptySeg Abr 26, 2010 1:12 pm

Latios

Veterano
Veterano
Já participei dessas em outros fóruns,é uma forma divertida de conhecer os nossos amigos do fórum ^^
Então meu voto é sim! :D



Última edição por Latios em Seg Abr 26, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es)

#4'm@n!@c0 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview EmptySeg Abr 26, 2010 1:15 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Muito bom, é legal pra conhecer os membros ^^

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#5Manolego 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview EmptySeg Abr 26, 2010 7:34 pm

Manolego

Banido
Banido
é legal para conhecer os membros
quero participar dos primeiros
mas eu acho que não deve ser com o rank "membro" pra cima,acho que tem que ser "membro ativo" pois
eu até o rank membro eu só conhecia basicamente vc(STEEPH) e o Maníaco
fui conhecer melhor só depois

e por mim,quanto as perguntas,o pessoal devia fazer a sugestão das perguntas para o tal membro
e as que os admins e moderas gostarem entra na entrevista

#6Conteúdo patrocinado 

[NOVIDADE] - Entrevistas / Enterview Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos