Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Padrão Primeira sign - No que posso melhorar?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Pawafuru sama 

Padrão Primeira sign - No que posso melhorar? EmptyTer Abr 21, 2015 7:17 pm

Pawafuru sama

Novato
Novato
Oi, pessoal! Tenho uma enorme admiração pelo pessoal aqui da área de design dês de sempre (na qual tive o primeiro contato no Webcheats). Tenho essa conta lá dês de 2011 (época na qual tinha 9/10 anos XD) e usava a WebCheats só pra baixar hack pra Grand Chase. Mas eu sempre via aquelas coisas fodas pra c*ralho que ficava embaixo da assinatura dos caras e eu queria tanto ter! ;u; mas nunca consegui fazer uma daquelas (fazia no Photoscape XD). Então agora eu decidi realmente tentar, aprender e melhorar. Então se puderem dizer os defeitos dessas duas sign (bem simples, vi alguns tutoriais), no que eu posso melhorar e também dicas de como vocês fizeram pra melhorar quando começaram... eu ia agradecer muito!


Sign's:

#2Hagaro3 

Padrão Primeira sign - No que posso melhorar? EmptyTer Abr 21, 2015 7:19 pm

Hagaro3

Novato
Novato
Padrão Primeira sign - No que posso melhorar? E0O8wqu

gosto mais desse aí, o segundo com esses quadrados não rolou muito, o do naruto tá legal só precisa ir praticando pra pegar o básico, como iluminação, foco e local de posicionar o texto.
Abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos