Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOPA e PIPA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cemf 

SOPA e PIPA EmptyQui Jan 19, 2012 10:57 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Pra quem não sabe, são duas leis correndo em atividade correndo no espaço norte-americano, que tem como objetivo parar a pirataria.
Recentemente houve uma espécie de apagão em sites como o wikipedia e tal, além disso, o site megaupload foi fechado por causa dessa nova lei ae. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, a lei na minha opinião, só tem o nome de bonito,porque ela pode mudar a internet que conhecemos...Visto que sites como o google também podem ser deletados.
Dissertem sobre isso.

http://seutobaemeu@myegg.com
#2Mad 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 12:33 am

Mad

Veterano
Veterano
Já to ligado nisso... e...

Anonymous tá agindo no melhor nivel de "essa ***** ficou séria".
Preparem seus coletes virtuais, a guerra já começou.

#3@JoãoAguiar7 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 12:41 am

avatar

Banido
Banido
SOU CONTRA O SOPA!

#4Faelkun 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 12:52 am

Faelkun

Veterano
Veterano
Sim, a lei só tem nome bonito, na realidade tem uma quantidade absurda de brechas que vão facilitar as empresas e a justiça de abusar injustamente do poder. Qualquer suspeita poderá ser motivo de deletamento do conteúdo sem aviso prévio. Se for aprovada será um caos. Provavelmente veremos banco de dados inteiros sendo derrubados por hackers o/

#5Mad 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 12:54 am

Mad

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:Se for aprovada será um caos. Provavelmente veremos banco de dados inteiros sendo derrubados por hackers o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

likeaboss

#6Cemf 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 1:14 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Espero que o anonymous toque o rebu nessa ***** mesmo HAUSHAUS.
Acho justo,visto que essa merda de lei não nos beneficia em nada, só beneficia as empresas grandes norte americanas que tem esses troços de copyright u.u

http://seutobaemeu@myegg.com
#7Perg 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 8:56 am

Perg

Publicitário
Publicitário
pois é, #stopsopa, se não meu pc fica vazio kkkkk
mas eles mal combatem a pirataria na vida real, acho difícil combaterem virtualmente...e espero que sempre exista os tiozinhos que vendem os programas piratas pelas ruas ae...

wait...de onde eles baixarão para vender? /ohgod

De qualquer forma, acho que isso nem vai rolar, e se rolar, vai te muita gente migrando para a deepweb, o que pode ser meio cabuloso..

http://www.hellopix.com.br/
#8'Mak 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 10:41 am

'Mak

Moderador
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

taoperto

https://facebook.com/17okada.art
#9lgrossi 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 12:26 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Eles querem fuder a internet.
E o grande problema disso é que, por mais que seja uma lei dos estados unidos, vai fuder o mundo inteiro.

Tão com tanto medo dos chineses que tão até querendo seguir o modelo de internet cesurada deles.. aushehuase

#10Gabriel- 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 8:12 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
Nunca achei que a internet seria ameaçada por coisas tão banais, SOPA, PIPA whatthef**k SOPA e PIPA 37787040 wtf:

Agora falando sério, essa lei é ridícula, isso quer dizer censurar a internet. Imagine todo o youtube, twitter ou até o próprio Google censurado porque tem uma imagem ou música com copyright. É impressionante(no sentido ruim ok).

Diante disso tudo, fico aqui me perguntando: Por quê raios eles não perdem tempo com outras coisas? Sei lá...
Esse fato recente do fechamento do Megaupload, a prisão do criador e tal, foi um equívoco, esses indivíduos nem pensaram direito(assim como quando criaram o SOPA). Se isso for aprovado é o fim do mundo -ou da internet mesmo- !

Enfim, se continuar assim tomara que a Anonymous f*da com esses projetos de lei aí xD



Última edição por Gabriel- em Sex Jan 20, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)

#11~ y i n g j i e 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 8:15 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Vão querer tomar sopa e soltar pipa? WTF iseeudidthere

#12Cemf 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 9:02 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Gabriel- escreveu:Nunca achei que a internet seria ameaçada por coisas tão banais, SOPA, PIPA whatthef**k SOPA e PIPA 37787040 wtf:

Agora falando sério, essa lei é ridícula, isso quer dizer censurar a internet. Imagine todo o youtube, twitter ou até o próprio Google censurado porque tem uma imagem ou música com copyright. É impressionante(no sentido ruim ok).

Diante disso tudo, fico aqui me perguntando: Por quê raios eles não perdem tempo com outras coisas? Sei lá...
Esse fato recente do fechamento do Megaupload, a prisão do criador e tal, foi um equívoco, esses indivíduos nem pensaram direito(assim como quando criaram o SOPA). Se isso for aprovado é o fim do mundo -ou da internet mesmo- !

Enfim, se continuar assim tomara que a Anonymous f*da com esses projetos de lei aí xD

Aham mano, tem gente se fodendo por aí, e tal (muito pouco nos EUA, mas tem) e os caras vem se preocupar com pirataria facepalm

http://seutobaemeu@myegg.com
#13Mad 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 9:11 pm

Mad

Veterano
Veterano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
taoperto

segundo ele, é causado por "ladrões estrangeiros que roubam e vendem produtos e invenções americanas".
Agora eu odeio mais esse cara.

#14Cemf 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 9:15 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Cara ridículo ahsuauhs, mas se fodeu \o/

http://seutobaemeu@myegg.com
#15Faelkun 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 11:30 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Quero ver quando serão soltos os donos do MegaUpload para que o serviço volte. O MegaUpload é o melhor site do gênero, é o que tem menos propaganda, tempo de espera, e o que tem maior espaço de banda pros downloads.

#16Gabriel- 

SOPA e PIPA EmptySex Jan 20, 2012 11:43 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
SOPA caiu, Hurraa! (to atrasado aqui, mas beleza) o/

Eu sabia que isso não ia durar muito tempo mas acabou antes do que eu esperava. Seria estupidez levar esse projeto de lei adiante. Foi melhor pra ele desistir, pois ele ia acabar caindo, certeza.

Agora queremos o megaupload de volta! ^ ^

#17_remainnameless 

SOPA e PIPA EmptySáb Jan 21, 2012 12:39 am

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Nisso tudo eu só acho ridículo esse bando de paga pau que fica achando que está fazendo alguma diferença com um ataque ridículo de DDoS, pelo amor de Deus, se sobrecarregar websites fosse resolver em alguma coisa.
Isso eu fazia na época que eu queria perturbar a WD, a OE... Aff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até uma criança faz um ataque DDoS.

Edit: Ainda ouvi dizer que esse ip que estavam divulgando dizendo ser o novo site do MegaUpload seria uma brincadeira pra encher o PC de Malware, existe mais falta do que fazer do que isso?

#18lgrossi 

SOPA e PIPA EmptySáb Jan 21, 2012 11:12 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
É a forma deles de protestar.. Do mesmo jeito que alguns fazem greves e outros paralizam o trânsito, eles derrubam sites..

Pelo menos eles estão se mobilizando contra essa palhaçada e está dando certo. Abaixo assinados e protestos online são as formas que eles encontraram de se manifestarem e tentarem evitar a censura da internet.

Não cabe a mim julgar se isso é infantilidade ou não, mas ao meu ver, pelo menos eles não estão de braços cruzados vendo seus direitos de liberdade de expressão e livre conteúdo irem por água a baixo.

A internet não é de ninguém, e ninguém tem o direito de censurá-la. Por isso ela faz sucesso.

/Lucas

#19Snoop 

SOPA e PIPA EmptySáb Jan 21, 2012 5:00 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Adoro hackers *______*
Salvadores o/

#20Conteúdo patrocinado 

SOPA e PIPA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos