Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[INFORMAÇÕES] Funcionamento do Rate

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Steeph 

[INFORMAÇÕES] Funcionamento do Rate EmptyTer Abr 26, 2011 10:52 am

Steeph

Administradora
Administradora
[INFORMAÇÕES] Funcionamento do Rate
Termos de avaliação, regras de postagem e informações gerais.

:: Informações Gerais


  • O rate é uma área do fórum onde você postará seus melhores trabalhos e então esses trabalhos passaram por uma análize rígida onde o resultado final será resumido em um nível em que você está no Design referente a visão de nossos avaliadores.
    A análise será técnica e conceitual. Será avaliado tanto a sua técnica quanto a ideia que tentou passar, dentre outras informações contidas no trabalho.

  • Nesta área somente poderão ser postados Informativos da equipe e tópicos com pedidos de avaliação, o título fica a critério do autor do post, mas não serão aceitos palavrões ou qualquer outra informação que não esteja de acordo com as regras do fórum.
    Após o rate ser fechado, você poderá pedir novamente após 30 dias. O dia exato será informado pelo Reviewer que fechar o tópico.
    Poderá ser mostrado a quantidade de trabalhos que quiser.
    É necessário que seja membro do fórum e não esteja no rank Novato.

  • Os avaliadores são os membros do grupo Reviewer.
    Estes são: Ales, FaeLKuN e Cemf.
    O responsável pelo grupo é o Ales. Caso tenha problema com a avaliação referente a algum dos reviewers, deverá ser passado ao Ales.
    Caso seja um problema sério que tenha algo a ver com as Regras Gerais do Fórum, deverá ser postado nas denúncias com todas as provas possíveis, e então será julgado pela administração do fórum e com opniniões dos membros.

  • Os níveis variam entre: Iniciante, Moderado, Intermediário e Profissional.
    Os mesmos, durante a avaliação, poderão se subdividir cada um em: "Low", "Solid" e "High".
    No perfil não serão aceitas tais divisões, apenas o nível sólido.

  • Quando receber alguma avaliação com o sufixo "Low", significa que você está longe de sair do nível.
    Quando receber alguma avaliação com o sufixo "Solid", significa que você está estável no nível.
    Quando receber alguma avaliação com o sufixo "High", significa que está evoluindo bem no nível e que está próximo a evoluir para o próximo nível.




:: Como pedir meu rate?

  • Para pedir seu rate, basta criar um tópico nesta área e neste tópico incluir os seus melhores trabalhos e aguardar pela avaliação dos reviewers. Eles irão avaliar em seu próprio tópico através de respostas e você poderá aproveitar para pedir dicas ou perguntar o que for necessário que eles irão responder conforme seus conhecimentos.

  • Para ter sempre uma boa avaliação, damos a dica de pedir rate uma vez no mês e sempre postar seus melhores trabalhos mais atuais, para que os reviwers não fiquem avaliando sempre a mesma coisa.

  • Não é necessário incluir trabalhos antigos para comparações. Os reviewers estão atentos, sempre navegando pela galeria e prontos para perceber qualquer tipo de evolução!

  • O resultado do seu rate será dado após a resposta de todos os reviewers. O último reviewer a responder irá fechar e postar o resultado de acordo com as críticas dos reviewers anteriores. Após o resultado estar decidido, será alterado no campo "rate" de seu perfil e você poderá pedir novamente no próximo mês, contando do dia em que postou e não do dia em que recebeu o resultado.

  • Os resultados podem demorar para serem lançados.


Qualquer dúvida ou sugestão, reporte no Feedback!
Administração Kromus Design | Equipe de Reviewers

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos